1.78K  17/01/2015 23h59

eles perguntam
2 8
elas respondem
08/03/2014 10h36
Seja honesto com ela, diz que sente algo mais por ela... Fazendo isso 3 coisas podem acontecer:

1º - pode dispertar um desejo nela onde ela irá começar a olhar vc com outros olhos...
2° - talvez ela tambem esteja afim de vc mas nunca soube (ou teve coragem) de chegar em vc...
3° - talvez ela não queira nada com vc exeto amizade.

A terceira opção pode acabar com a amizade, ou esfria-la para sempre... Mas eu acho que vale a pena o risco, de que adianta estar com uma garota todos os dias desejando ela em segredo? É melhor não te-la :)
17/01/2015 21h43
Segunda pergunta do Chefão rs peste .
11 meses atrás ...tempo hein hahaha.
Como sair ? É jovem soldado perdeste a batalha kkkkkk
eles respondem
08/03/2014 10h54
Comece dizendo não à tudo o que ela pedir. Ela precisa parar de te ver como amigo, então pare de ser amigo dela. Mulheres gostam do que não podem ter.... então suma, não reposta mensagens, e-mails, ligações... ignore ela e saia com outras. Com o tempo ela vai começar a te ver diferente.
anônimo
08/03/2014 11h01
Chega e fala, seja homem, aja como o Alpha. Você é foda, e ela é privilegia por estar em sua companhia. Diga o seguinte: "Estamos um tempo já nessa amizade, e não vou negar meu desejo louco de lhe beijar, você é legal e estou lhe dando a oportunidade de ter o melhor amante e amigo do mundo" Beije a.

Ou faz o seguinte, estava com ela, aí do nada você diz: "Perai, tem algo aqui" Você VAI COLOCAR a sua mão no rosto dela, polegar no queixo, palma da mão na mandíbula, dedo indicador levemente na orelha. Fixe seus olhos nos olhos dela e puxe pro beijo. Seja homem, seja alpha.

E se ainda assim ela não quiser, manda pra puta que pariu, pois, tem outras por aí.
08/03/2014 10h31
Procura outra, tem 4 bilhões de mulheres no mundo, e você aí babando por uma que nem te dá atenção.
08/03/2014 10h40
quando entra na friendzone, provavelmente o cara já falou que gostava dela e ela disse que que só via ele como amigo, conselho realista pra você
PARA DE CHORAR, PROCURE DESENVOLVER PESSOALMENTE, E BOLA PRA FRENTE, SAÍ DESSA QUE ISSO NÃO VAI MUDAR.
08/03/2014 13h02
deixe de dar atenção a ela ,, menos atenção , e logo vc sai da friendzone
08/03/2014 11h26
Isso significa "fim de jogo", acabou, não tem como sair.
O melhor a fazer é procurar outra.
anônimo
17/01/2015 23h59
é mais fácil você não cair nela do que sair dela. Não foque a suposta amizade apenas na garota que tu gosta.