Namoravamos 2 anos, como amo ela, quantos planos, sacrifícios que fiz por ela, pra ela simplesmente jogar tudo no lixo. Sempre dei o meu máximo, ela disse que eu nunca iria mudar, mas como ela cobra mudança se ela mesmo não muda? Poxa, todo casal briga, é algo normal, mas pra ela sempre eu sou culpado, em 2 anos só eu fiz coisa errada ela não. É muito ego, e não adianta falar com ela, ela disse que acabou, pra mim seguir em frente. Ela arrumou um emprego a umas 2 semanas, e nesse periodo de 3 dias que ficamos sem se falar, e eu fui falar com ela, ela esta totalmente babaca, eu falando sério e ela de brincadeirinha, tirando sarro da minha cara, me tratando feito cachorro, esta agindo feito uma adolescente rebelde. Como é possível uma pessoa doce, madura durante dois anos, se tornar isso com convivência de 2 semanas com algumas colegas vagabund.as?

eles perguntam
12 9
elas respondem
21/12/2017 15h44
Não corra atrás, deixe ela ver o papel babaca que ela mesmo fez ctg.
21/12/2017 16h35
ela age assim pq vê que te tem nas mãos pelas suas atitudes de demonstração de afeto, o ser humano gosta de desprezar o que já tem na mão e acha isso um máximo pois o ego infla.
da uma sumida da vida dela pra ver se ela não vai ficar preocupada e ir atrás .. faça isso!
você vai ver como que ela vai voltar pianinho e ainda vai te pedir desculpas.
falo por experiência própria. rs
21/12/2017 15h50
Sinto que ambos fizeram merda. Não é possível um cara ser assim como vc citou e a mulher desprezar e tratar desse jeito depois de 2 anos de relacionamento. Deve ser possível sim, há tantas vagabundas com excelentes homens, que fazem de tudo por elas, que as amam e valorizam e elas simplesmente cagam pra eles. Conheço casais assim, quanta injustiça. Enquanto boas mulheres ficam sozinhas querendo homens que as amem e as valorizem.
anônima
21/12/2017 20h27
Acabou querido, aceite. Nada nessa vida dura pra sempre, o seu namoro durou 2 anos agora é finish.
anônima
21/12/2017 16h11
Menino segue o baile e esquece esse embuste ai kkkkk. Pq ela vai ficar se achando a ultima coca-cola do deserto se tu ficar correndo atras dessa bucetuda ai, vá atras de outras!!
Lou
21/12/2017 15h58
Se tu gostas tanto dela, não vai ser fácil esquecê-la, mas não adianta pensar no passado, em como ela era, pense no que ela se tornou, como está agindo agora.
Não foi por essa pessoa que tu te apaixonaste, pelo jeito aquela garota já nem existe mais. Bola pra frente!
anônima
21/12/2017 17h44
Só pelo jeito que você fala da pra perceber que é um babaca, e ela simplesmente cansou. "Sou romântico, fiz de tudo por ela, dei carro, casa, roupa lavada etc etc." homem assim é um saco, não fez mais do que a obrigação no namoro e depois quer dar uma de santo.
Ela não quer mais cara, desencana, quanto mais você ficar indo atrás dela mais ela vai rir da sua cara.
Namoro não é feito para durar pra sempre não, segue sua vida e depois quem sabe ela não se arrepende.
21/12/2017 20h25
2 anos é pouco tempo.
anônima
21/12/2017 21h05
Moço, isso não é por causa de colegas. Colegas não tem o poder de mudar alguém. Isso é porque ela já tava de saco cheio de você e só agora teve coragem de demonstrar isso.
anônima
19/03/2018 14h45
Tmj meu irmão!
anônima
19/03/2018 18h33
Fiz o mesmo quando estava casada,por ser nova queria muito sair e meu ex era mais de boa,e comecei umas amizades e despertou algumas coisas em mim, amava o meu ex marido só que estava de saco cheio daquela vida.Ai separei curti,com um tempo me arrependi aí já era tarde demais
19/03/2018 18h41
Nando já vi essa novela.. ela esta com.outro... segue o baile querido, dói mas passa....boa sorte...
Qto mas vc correr mas ela ira te desprezar...
eles respondem
21/12/2017 15h42
Ela está certa.

Homem banana tem que ser tratado na pisa e desprezo mesmo.

Solução? Não ser banana. Não há escapatória.

Esquece ela e pegue outras.
21/12/2017 20h35
Passarinho que anda com morcego acorda de ponta-cabeça.

O que quer dizer, se você atura tanto, perdoa tanto, sacrifica tanto, assume a culpa, pra que ela vai mudar? Se você deixa o cachorro deitar no sofá, ele que não vai querer parar.

Uma mulher só vai ter de você o que você está disposto a dar. Respeito, Confiança e Honestidade não são negociáveis. Na primeira gracinha dê um aviso, na segunda caia fora, pra sempre.

Você se tornou a putinha dela, e nenhuma mulher respeita uma puta.

Aprenda a ter respeito próprio antes de querer exigir isso dos outros.

E lembre-se, aquele que gosta menos controla a relação.

Boa sorte com a próxima, que essa aí já era.
anônimo
21/12/2017 16h29
Mano é assim mesmo. No começo é foda mas com o tempo isso passa.
Relaxa e vá curtir a vida.
21/12/2017 15h41
Apenas pare com isso. Veja, o mundao ta cheio de belas moças interessantes esperando um cara que pode ser vc. Basta querer.
21/12/2017 16h09
Olha cara se ela mudou assim do nada ela não tem carácter nenhum e outra tudo o que acontecia era culpa sua, brigas e erros tudo na sua conta.

Eu sei que deve ser muito difícil mas não vale a pena ficar com alguém desse jeito, vai ser ainda mais difícil por que você deve amalá e muito. Mas se ela faz isso me desculpe mas quem não te merece é ela cara.
19/03/2018 18h30
amigas piranhas é a pior coisa que pode existir pra desvirtuar sua ex-mina...
anônimo
21/12/2017 15h44
Manda se foder e já era.
21/12/2017 21h01
Se te servir de consolo você tem a oportunidade de arrumar alguém bem melhor que ela. Alguém que encaixe melhor com seus pensamentos. Evolua, seja alguém melhor e deixe ela pra lá. No mundo não faltam mulheres incríveis essa daí tomou o seu tempo, pare de choramingar e veja o lado bom das coisas!

Ps: Não seja tão sentimental , mulheres detestam isso.
19/03/2018 15h11
Vc foi bonzinho e aprendeu o que acontece com quem age assim.