eles respondem
Pra mim só afasta a pessoa de Deus e de um homem que queira assumi-la e casar.
Não vale a pena, é apenas ilusão, quem nunca fez isso, idealiza muito, mas quem já fez ou faz, sabe a solidão que é e o vazio que nunca é preenchido.
Pra mulher é horrível, corre risco de pegar dst's, virar msol, sofrer dependência emocional, ficar velha acabada ter dificuldades pra casar quando passar dos 30
Já para os homens é só vantagem
Se fizer só vai perceber que nunca perdeu nada. Sua família está no lugar certo, mas pelo visto você está com os ouvidos tapados
Não é uma boa característica.
Se você não tem perfil pra esses ambientes não vá. Mas é uma delicia, eu já fui em lugar em São Paulo, usei proteção óbvio... mas foi uma das melhores sensações, 9h de sexo. Tem quem goste e tem quem não goste. Não gosto muito desse papo conservador de preserva, preserva oque? Você vai morrer um dia, vá viver.
Pode pesar na sua consciência no futuro. Acho que precisa ter um limite e responsabilidade quando for se divertir e curtir a vida.
Se você quer fazer, faça. Mas lembre-se de que a partir do momento que você estiver num quarto nua com mais de um homem, o seu corpo será deles.
O que eles quiserem fazer com você farão.
Nessas horas não existe "respeito", "justiça", etc. Tudo vai depender do caráter dos caras.
Pode acontecer todo o tipo de coisa, desde você só ter um gangbang "normal", até de ser forçada a fazer coisas que disse pra eles não fazerem (tipo sexo anal, sexo sem preservativo, te gravarem dando pra vários, etc.).
Ou ainda pior, podem te drogar e te comer drogada, gozar dentro e sumir.
Ou podem te comer e depois te manter em algum lugar.
Tudo vai depender deles. Tua vida e dignidade vai estar na mão deles.
Enfim, acho que deixei claro que nesse momento não existe Deus, Polícia, nem porra nenhuma. É você, os caras, e o que eles quiserem que você faça.
Então se você quer escolher ser burra, que ao menos saiba onde ta entrando.
E digo mais, a maioria dos homens parece ter a "noção" de o que é "certo" e o que é "errado". Mas basta uma oportunidade dessas aparecer e todos os sentidos de "justiça" deles são desmanchados em minutos.
Pra alguém como eu, que era acostumado a ler histórias de reportagens onde a mulher fazia uma loucura dessas, só de ler essa pergunta já me causa angústia e ansia de vômito.
É compreensível,viver do outro lado da cerca vendo o pasto do lado com uma grama mais diferenciada dá vontade mesmo de querer comer essa grama. E eu não estou te julgando,não se preocupe.
Se voce quiser fazer essas coisas,voce pode,tem todo o direito de se divertir tambem.
Apenas tome cuidado com certas coisas,mas aproveite
Se está perguntando é porque tem vontade de ser assim.
Se quer fazer, faça... O problema é que com isso a pessoa não se torna muito confiável ou válida pra relacionamentos sérios...
Olha, cada um vive do jeito que quer, mas o mais importante é você saber o que realmente te faz bem. Se tá com vontade, mas só não foi por medo de julgamento, talvez o problema não seja o que você quer fazer, e sim o peso que colocaram em cima disso. Só cuidado pra não se perder tentando se encontrar. Liberdade sem consciência vira só mais uma prisão, disfarçada de escolha
Não acho nada,mas eu não namoraria uma mulher com um perfil desses.
Ótima forma de contrair doenças.
elas respondem
Acho que a única diferença de uma mulher que faz isso numa noite e uma que faz ao longos dos seus anos de vida e experiência é o tempo
Já fiz isto por vários anos, aproveitei muito bem este tempo, foi uma época maravilhosa. Agora estou namorando serio e meu namorado sabe de toda minha vida.
Transar com mais de um é normal depois dos 18, mas viver na putaria é ruim, deixa nosso corpo carregado e faz a gente alterar muito nossos valores. Cuidado com os lugares que você frequenta.
Liberação sexual é a melhor coisa desta vida.
Você quer virar uma putona arrombada depravada.
Vai se arrepender profundamente.
Mas se for seu sonho,siga em frente.
Primeiro, qual a sua idade?
Depois disso, é algo que vc realmente quer? Ou tá fazendo pra impressionar alguém?
A liberdade sexual é libertadora, porém é muito julgada. Dependendo do seu contexto social pode trazer sérios prejuízos pra sua vida.
Eu já fiz muita coisa na minha vida. Mas sempre com muito cuidado. Sou casada, já fiz muita coisa com o meu marido e sempre nos cuidados, nos blindamos com problemas.
E os problemas sociais são os piores, ficar mal falada, ganhar alguma fama que a sociedade impõe a nós mulheres.
E claro, tô supondo que vc vai-se cuidar com doenças, não se envolverá com drogas e coisas do tipo. Que não é legal em contexto nenhum.
Então, se é por vc, se vc vai se cuidar das pessoas que podem te julgar e te prejudicar, vai na fé.
Tem muita gente legal por aí que adora sexo e vive isso de forma livre. Espero que vc encontre com esse grupo de pessoas.
Parabéns. Queria ouvir isso?