Pelo que li, então sou bom de cama.
Hahaha
Não tenho nojinho, se for uma mulher que se cuida, cheirosinha eu caio de boca sem mimimi...
Adoro fazer minha mulher gozar, saber que estou dando prazer. Não tem prazer maior que esse pra mim. ¬¬
elas respondem
anônima
21/12/2017 17h28
Tipo, goza rápido, não faz oral, não faz oral bom, fresco, que na hora do sexo só pensa no prazer dele e que nunca me fez ter um orgasmo.
anônima
21/12/2017 17h26
Um cara que só pense nele.
Que só se preocupa em me usar para gozar.
O egoísta.
O resto a gente dobra! rs
21/12/2017 17h27
Se ele for egoísta e pensar apenas no próprio prazer, ele já tá uns 80% no caminho
21/12/2017 17h28
Egoísta e fresco
anônima
29/12/2017 23h16
Um cara que chega e quer mandar em tudo, não tem higiene íntima, obriga a parceira a fazer coisas que ela não quer e só se preocupa com seu próprio prazer.
Pior que isso é dormir igual um coelho, vira pro lado e txau txau
anônima
29/12/2017 23h51
O cara q faz cara d nojo na hora do oral (mesmo estando tudo limpinho e cheirosinho). O egoista. O q goza rapido. O q vira pro lado e dorme. O que nao usa as maos. E o mais irritante: que nao para de perguntar se vc vai gozar.