1.29K  01/01/2018 17h40

Ontem após o cara dar uma de desentendido e jogar um migué de instalação de ar condicionado para cancelar o encontro me fiz que desentendida segue as mensagens abaixo, o que vocês acham?
Lembrando que ele é médico, tem 31 anos.
Perguntei se ele tinha ficado chateado com alguma coisa? Dei uma de idiota
Resposta, Oi Anna! Fiquei não, na verdade eu que fiquei com essa sensação...
Me desculpe de verdade por ontem...
Não é desinteresse, é que realmente estou com esse final de ano muito atribulado.
Semana passado minha faxineira faltou, me deixou na mão e essa instalação do ar já estava uma novela. O pior e que nem colocou o do quarto, só o da sala...
Propus:
Daí se você estiver mais tranquilo marcamos novamente
Ele- desconversou
Tornei a alfinetar até que ele respondeu com um S sobre marcarmos outro dia.

Alguém seria tão atarefado a ponto de não encontrar uma pessoa?

elas perguntam
3 9
eles respondem
21/12/2017 18h17
Ele nao quer. Ta de boa.
Segue a vida.
anônimo
21/12/2017 18h19
Você fazendo papel de trouxa de novo?
Cansa não... É lógico que ele não tá afim
anônimo
21/12/2017 18h24
Parte pro próximo.
elas respondem
21/12/2017 18h35
pega esses papéis de trouxa e faça varios origâmis pq assim tá difícil te defender.
tu viu com os próprios olhos que ele tá inventando desculpa pra não te ver criatura.
quem quer dá um jeito
quem não quer arruma uma desculpa.

desencana facilita
anônima
21/12/2017 18h30
Ele já deixou mais que claro que não está nem um pouco a fim. Pára de te humilhar e ficar rastejando atras dele e tenha um pouco de orgulho próprio. Parte para outro.
anônima
21/12/2017 20h07
Médico trabalha muito, mesmo rs
Mas pela resposta que ele te deu, ele não está interessado, não.
21/12/2017 22h35
Médico é muito ocupado. Mas acho que não te quer. Veja bem, se tivesse vivido algo com ele poderia ter hipótese dele não querer se apegar, mas na boa Ana, fale com ele a verdade mulher; que se ele não tiver interessado que ele falar logo que você não quer perde tempo. Fale sutilmente. O problema é que você acha ele muito areia para seu caminhão ou está carente ou se apaixonou ou os três; mas amor não é; pois amor é mútuo e verdadeiro. Pare de ficar dando importância a esse homem que não ti dá relevância.
01/01/2018 16h58
Ele não quer e não é homem para dizer isso diretamente,comportamento de 80% dos homens aliás.
Então leia as entrelinhas dele e parte para outra.
anônima
01/01/2018 17h14
A pessoa não é capaz nem escrever o "sim" por inteiro. Até onde eu sei, N e S significam "some, não qro conversa". Desencana desse cara. Numa fase de início de relacionamento é muito difícil não tratar bem a pessoa à toa. Muito provavelmente ele não tá muito a fim.
anônima
01/01/2018 17h16
Ele não consegue ser direto o suficiente pra te dispensar.
A tática dele é vencer pelo cansaço
anônima
01/01/2018 17h32
Af ridículo, manda ele fazer papel de homem é dizer se quer ou não. Fica enrolando .. pior raça
01/01/2018 17h40
Isso de instalação é desculpa dele.
Ele não quer sair com vc
Bloqueia ele e bola pra frente