0
252  04/05/2025 17h07

Tenham paciência de ler, por favoooor!

Estava conversando há cerca de 2 semanas com um cara da minha cidade que conheci pelo Instagram. Gente boa, papo bom, sem ser atirado ou falando idiotices. Legal mesmo ele!

Na primeira semana ele havia me chamado para sair. Eu não pude devido a outro compromisso. Nessa sexta (anteontem), saímos, fomos a um barzinho aqui mesmo. Comemos, bebemos, conversamos sem parar kkkk

Quando foi me trazer em casa o clima começou a esquentar (muito!) dentro do carro. Estávamos em uma rua onde podia passar alguém. Ele até quis ir pra outro lugar, mas eu disse que achava melhor irmos embora. Eu realmente não me senti à vontade.

Ontem, porém, saímos novamente e fomos à uma festa que é tradição aqui na cidade. Encontramos alguns amigos deles, rimos, comemos, bebemos e viemos embora.

Novamente a cena do carro se repete. SÓ QUE dessa vez eu rendi. Acabamos transando. E foi muito bom (pelo menos pra mim - espero que para ele também).

Eu só havia tido relação com 1 homem até hoje, que foi um namorado de muuuito tempo. Sinceramente ?! Eu queria conhecer como era com outra pessoa. Já tive oportunidade pra isso, mas o contexto era péssimo. Não havia chance de ter evoluído para mais nada. Seria sexo e tchau. Dentre os que apareceram até hoje (puxando papo, chamando pra sair), considerei esse o mais legal e aceitei.

Agora tô me perguntando: será que essa cara tá achando que fui piranha por ter "cedido" no segundo encontro ? Mesmo que já conversássemos todos os dias há umas 2 semanas ?

Ele é legal. Se isso evoluísse pra namoro eu acharia bacana, sabem ?! Porém agora tô com medo de ter dado um tiro no pé tendo ficado com ele tão precoce.

Obs: ele é 6 anos mais novo que eu, porém não parece. O papo e a aparência física é de mais velho...

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
10 8
eles respondem
04/05/2025 13h39
Transar no carro com um cara que você conhece à tão pouco tempo, é meio foda. Mas a vida é sua. Só digo isso por que ele pode sim ter achado que vc era fácil demais.
04/05/2025 13h31
Mulher fácil, e pelo tempo de conversa, conseguiu o que queria bem rápido
04/05/2025 13h32
MINHA OPINIÃO!
Bom, tirando todos os valores morais e éticos que tenho e me apegando ao fato de que você não é obrigada a seguir os valores cristãos...

================ Ponto de Vista Sem Valores ================

Eu acho que você fez o que tinha vontade, e se ele recebeu de forma negativa, o problema é dele.

Quer dizer, esse é o lado positivo de se relacionar de forma casual não é? É o que dizem pelo menos... você não precisa se apegar a pessoa. Nem saber o nome do pai, da mãe, os traumas... é tudo as mil maravilhas!

Mas assim, não fica pensando em como ele vai te encarar... ele fez tanto sexo quanto você! E fora que fazia muito tempo que você não tinha relação, isso quer dizer que você não é rodada e nem fácil, só sentiu a química e cedeu a uma carência.

Pelo menos você saiu com uma experiência.

================ Ponto de Vista Com Valores ================

Agora se colocar o peso da vida real em cima disso e saindo do faz de conta, tudo o que você planta você colhe, então... se você plantou batata (sexo fácil), não espere que vai colher morango (relacionamento sério). Ele não vai aparecer num cavalo branco, pegar você e cavalgar até o Felizes para Sempre kkkkkkkk

Provavelmente agora, ele já deve ter falado com os amigos, e está planejando alguma forma de ter isso denovo com você. Se ele te levasse a sério, ele não tentaria fazer sexo com você sem estar num compromisso e sem te assumir antes.

Mas é o que a modernidade diz não é? A vagina é sua, você dá ela pra quem quiser HAHAHAHAH

04/05/2025 13h28
Eu acho que você fez o que sentiu vontade, sem se preocupar com o que os outros vão pensar. Se o cara for legal e respeitar o que aconteceu, não tem por que se preocupar. Sexo é só um pedaço da história, o que realmente importa é a conexão e o respeito. Se ele achar que você foi "piranha", talvez não seja a pessoa certa pra algo mais sério. O mais importante é como você se sentiu, e se você gostou do que rolou, então foi só uma experiência natural.
04/05/2025 14h19
O cara transou com você. Não estão no mesmo patamar?
O problema é que você está alimentando expectativas em relação a um possível relacionamento. No seu lugar, espera e veja o que irá acontecer. Como você disse, você acha o cara legal, paga para ver, sem criar expectativas.

Eu acho tudo uma hipocrisia enorme. A pessoa está afim de transar e só não faz porque tem medo do que os outros irão pensar. Ficam pagando de moralista, chamando de puta, mas não fazem o mesmo por medo.

Na minha opinião, você não deveria transar com alguém que não conhece. Sexo pode ter consequências muito complicadas, doenças, filho. Eu não correria o risco com alguém que eu não conheço e confio. Todas as pessoas que eu transei na minha vida, eu conhecia há muito tempo, mais de um ano. Ainda assim, muitas delas me surpreenderam.
04/05/2025 14h51
Kkkkk piranha seria se tu desse na primeira oportunidade. Voces são adultos, estão indonnuma velocidade boa, conversando bastante e sendo pacientes. Ta indo bem.
04/05/2025 14h57
Ele não sei. Mas eu sim. Mas vocês são adultos, melhor serem sinceros agora pra ninguém sofrer depois.
04/05/2025 14h55
Tudo depende do que ele busca, se só queria te enrolar pra manter casual assim será, se quiser relacionamento ele vai se manter presente mesmo depois de terem se relacionado.
04/05/2025 14h21
Não há como saber o que ele está pensando a respeito disso já que ninguém aqui o conhece, mas se te quiser só para sexo casual, vai mandar sinais.
04/05/2025 13h30
Acho nada.
elas respondem
04/05/2025 13h37
Sim, achou que você é piranha e faz isso sempre.
Duas semanas e você fez SEXO com o cara,no segundo encontro ... Ou seja,um desconhecido. Com um DESCONHECIDO.

Agora depende das concepções dele,se ele separa a mulher fácil como não namoravel, provavelmente não vai querer nada com você. Mas se ele não liga para isso,pode ser que um dia aconteça algo mais,mas eu acho difícil,pq se ele tivesse real interesse, estaria interessado em conhecer mais, primeiro.
04/05/2025 14h14
O EleGusta já falou tudo, o que posso te aconselhar é: se você quer um relacionamento sério com ele, evita deixar que isso aconteça de novo. Converse, demonstre que esta aberta a continuar tendo contato com ele, mas não faça sexo de novo. Provavelmente se o clima esquentou no carro, é porque vocês ficaram se esfregando, se beijando, mao aqui, mao ali...
Então, evita ficar beijando demais, deixar ele encostar demais em você, e evita roupas provocantes quando for sair com ele. Esteja bonita, mas comportada, elimina roupa curta, decote, costas aparecendo, etc. Se vista de modo que te deixe bonita, mas que passe uma imagem séria pra ele também. Porque se você quiser tentar um relacionamento com ele, e ficar usando roupa curtinha, decote, tudo a mostra perto dele, ele não vai aguentar, vai ficar querendo coisa com você, criando coisa na mente dele, enfim...

Evita. Saiba os limites. Não deixe isso acontecer de novo se quiser relacionamento sério com ele, mas se estiver nem aí pra isso, então pode ceder sim.
04/05/2025 14h15
Não se recrimine por ter feito e veja pelo lado bom, você gostou. Depois disso, já se falaram?
04/05/2025 14h51
Pô amiga, mas você quer um relacionamento sério com ele? Homem novo e que se dispõe a transar no carro é foda, geralmente não querem coisa séria. Arruma um cara que pague no mínimo um motel pra você, ninguém merece isso não
anônima
anônima
04/05/2025 14h48
Tudo bem fazer sexo no segundo encontro, mas você se dá tão pouco valor que nem é capaz de exigir um motel legal, nem puta faz sexo no carro e se eventualmente o faz, ela ao menos recebe grana. Mas enfim, o cara vai te dar valor na mesma moeda em que você própria se valorizou, ou seja, pior que vadia.

Não estranhe se ele sumir.
anônima
anônima
04/05/2025 13h37
Se ele sumir, já sabe.
anterior
Pessoal vocês viram já viram no tik Tok "café com teu pai"
próxima
Quantas vezes você já foi amado(a)?