Fazer com que ele se apaixone por você, de tal forma que possa mudar o gosto dele? Fazer tipo fisicamente. Já passaram por isso?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
21/12/2017 18h21
Pode ser que sim.
Ficar preso a perfis e padrões é bem limitante.
anônimo
21/12/2017 20h03
Isso é questão de tempo e época. Mesmo que vc tenha preferências por morenas, pode gostar de ruiva e casar. É o conjunto todo! Mesmo coisa de vc amar usar rosa, mas achar uma blusinha azul linda ou ter ela como sua preferida. Preferência não vincula ngm.
21/12/2017 20h09
As pessoas só mudam de perfil quebrando a cara (2)

Eu vou ficar essa resposta tbm, até pq tem um caso de uma conhecida que tem preferencia somente por negros ou morenos escuros e fica presa a este padrão e só quebra a cara. Não que esses "tipos" traem mais que os outros, não quis dizer isto, (apesar de existir pesquisas que indicam que os negros são menos fieis que os outros), só que ela não dá oportunidade de abrir o leque para outros "tipos" físico, mesmo que o cara esteja gostando dela então, só aparece nego querendo comer e sair fora.. É só quebrando a fuça mesmo pra aprender.
21/12/2017 18h22
Explica melhor isso moça, pois n entendi muito....diga detalhes para obter melhor resposta!
elas respondem
21/12/2017 18h21
Você é mais que um corpo, tenho certeza
21/12/2017 18h23
Se ele tá na sua é por que algo em vc pode chamar a atenção dele, então há chances, sim. Sempre há!
Eu já vi gente emagrecendo só pq o cara gostava de magrinha...sei lá, acho loucura!
anônima
21/12/2017 18h18
Qual é o seu perfil e o perfil que ele gosta?
21/12/2017 18h20
Não. Ninguém muda ninguém.
anônima
21/12/2017 18h46
As pessoas só mudam de perfil quebrando a cara.
anônima
21/12/2017 20h12
Acredito que não msm