Eu to na melhor fase da minha vida, só este mês transei com 3. Pego as do meu trabalho, da sala da faculdade, conhecidas, etc. Ontem saí com uma galera do trabalho e depois na volta peguei uma amiga (transei no carro). E lá percebi que a filha novinha da minha chefe ficava me olhando e sorrindo, e já vou dar um jeito de pegar tbm. Ou seja, to transando com geral. Isso é algo ruim pra um homem? Serei mau falado? Pq parece que quanto mais transo, mais mulher aparece.

eles perguntam
8 3
elas respondem
21/12/2017 18h21
Não sei. Só sei que vc nunca teria chances comigo rs. Odeio homem rodado e exibido.
21/12/2017 18h20
Isso é fase, uma hora cansa. Use camisinha
21/12/2017 18h36
Dias desses fizeram uma pergunta aqui "mulheres, o que é um homem não atraente pra vocês?" e a resposta que teve mais curtidas foi "promíscuo". É só ter cuidado pra não se apaixonar por uma mulher que pense assim e fica tudo tranquilo.
anônima
21/12/2017 18h24
Não teria nada com você. Se vc quiser ser demitido pegue a filha novinha da sua chefe.
anônima
21/12/2017 20h22
Para mim, é. Não curto mulherengo e/ou rodado. Agora para vc, vc q tem q saber, não?
anônima
21/12/2017 18h22
Não, porque se vc é homem e transa com várias, vc é bem visto pela maioria das mulheres.
anônima
21/12/2017 20h31
Ainnn que rodado, credo!
anônima
21/12/2017 20h34
Isso é contigo. :)
Se não prejudica a si mesmo e nem a ninguém, tá tudo certo.
Cuidado com as DSTs.
eles respondem
21/12/2017 20h28
Ninguém precisa saber.
21/12/2017 20h27
Ruim pra elas. Bom pra você. E o que é bom pra você acaba por tabela sendo bom pra elas.

Mulheres querem todas um cara bonito, interessante, inteligente, com pegada que magicamente esteja se guardando só pra elas.

Por isso que tá cheio de cara legalzinho na friendzone e cara romântico sofrendo, enquanto isso nunca vi na minha vida um cafajeste com problemas pra arranjar mulher.

Saia pegando quantas quiser filho, só não saia falando, isso é coisa de moleque. O que ninguém sabe, ninguém estraga.
anônimo
21/12/2017 18h21
Não.