2.63K  21/12/2017 21h12

obs: não digam que nao sao pq sabemos que nao é verdade, digam a verdade pura e simples, todos sabemos que a verdade doi, mas nao ha nada mais libertador e virtuoso do que evoluir honestamente...

eles perguntam
15 6
elas respondem
anônima
21/12/2017 19h09
Pq vcs são mto trouxas
21/12/2017 18h44
Não sou interesseira. Já achei homens que queriam me bancar e eu não quis. Prefiro um bonito pobre do que um feio rico, desculpe.
anônima
21/12/2017 19h27
Fofo, tá passando vergonha! :)
O problema não são as mulheres, o problema é tu. Tu que não tá sabendo escolher. E aí vem chorar.
Cuidado com a generalização, viu?
anônima
21/12/2017 19h56
Homens também são.
É muito simples: Vocês querem mulheres bonitas e mulheres bonitas querem homens bem sucedidos.
anônima
21/12/2017 18h47
Chore mais, bebê...
anônima
21/12/2017 19h13
Homens assim tem que usar , aproveitar bastante e jogar fora sem dó. Rapar até o talo e txau txau
anônima
21/12/2017 19h14
A crise tá foda kkk
anônima
21/12/2017 20h33
Se fala que mulher é interesseira, já sei que é frouxo.
21/12/2017 18h50
já dei muito fora em playboyzinho metido a besta só pq tinha dinheiro e carro viu lindo?!
prefiro andar a pé com uma pessoa que me faça bem do que estar em um carro com um cara de nariz em pé.

aposto que você é um daqueles que a mulher fez de trouxa, usou e jogou fora.
21/12/2017 19h34
Eu não sou interesseira, nem todas as mulheres são interesseiras, se fosse assim pobres não juntavam as escovas de dentes e namoravam.
Se você é pobre não precisa se preocupar com mulheres interesseiras elas não vão nem chegar perto de você, deixa isso para os ricos se preocuparem.
21/12/2017 19h36
chooooora vioooooola
anônima
21/12/2017 20h18
Nunca fui interessada nisso. Dinheiro tenho o meu. Mas vejo muitos alegando esse o motivo de ser looser mas na real é mais uma desculpa.
21/12/2017 18h46
Ué, suas relações não são movidas por interesse, não?
anônima
21/12/2017 19h40
Você tá procurando no lugar errado.
anônima
21/12/2017 20h27
Não é interesse.... É vocês corresponder as mesmas ambições. Tipo, quero crescer financeiramente....obviamente também quero que a pessoa com quem estou tenha ambições de crescer financeiramente... Sendo sincera, dificilmente eu vou me apaixonar por alguém que não quer nada da vida, que é sustentado pelos pais mesmo depois de adulto, que não trabalha, que não estuda.

Quero igualdade financeira e intelectual.

Se isso for ser interesseira para você. Eu sou muito!
eles respondem
anônimo
21/12/2017 18h41
anônimo
21/12/2017 18h54
Mais um homem chorando... Meu Deus até eu que sou homem tô achando isso um saco.
anônimo
21/12/2017 19h30
Vira bixa então, porra.
21/12/2017 18h49
Por que homem fraco oferece coisas. Nós criamos esse monstro.

Minha teoria é que o homem da caverna fraco, se fodia todo lutando com o tigre dentes-de-sabre pra arranjar comida em troca de buceta. E note que em uma época sem depilação, sabonete, gilete e afins.

Um belo dia um homem da caverna esperto pensou "Quer saber? Foda-se essa vadia, mim caçar pra mim". Aí a mulher das cavernas tentou jogar charme, não conseguiu e se apaixonou pelo brucutu, "baby, baby, mim te ama". E o cara era "tu cuidar das crianças, eu cuidar da caverna". E fechou.

Tanto o homem de verdade, a mulher de verdade, o fraco e a interesseira evoluíram, os 2 últimos em maior proporção.
21/12/2017 21h12
Alguém te obrigando a ficar com interesseira?
anônimo
21/12/2017 20h00
por isso que eu falo: Tem que descer a rola mesmo. Plantar a mandioca e sair andando. Comer o máximo possível e quando vc tiver bem de vida, arrume uma novinha virgem.