gosto de uma mina ai , mais parece que ela não agrega muito amim , mais quando to com ela esqueço de tudo ,não sei se é paixão ou amor , espero que passe e eu possa saber para não perder tempo , não sei se devo investir em outras que certamente irá agregar mais

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
21/12/2017 19h06
agregar em que sentido? coisas materiais? se vc gosta dela e ela de vc pra que procurar outra
anônima
21/12/2017 19h08
Cada uma...
20/02/2018 11h25
Se você precisa de uma mulher para agregar valor à você, então seu valor está quase nulo rsrs

Nós temos que construir nosso próprio valor.

A não ser que, com a palavra "valor", você esteja se referindo ao caráter dessa mulher. Nesse caso sim, você deve partir para outra.
eles respondem
21/12/2017 19h17
Agregando valor
21/12/2017 19h05
Você mesmo respondeu, você gosta dela, então o tempo que ela perde contigo já é o que ela agrega.
anônimo
21/12/2017 19h27
Qual o valor que quer que ela agrega e ela não agrega?
20/02/2018 11h30
Não será perde de tempo, caso não vá para frente, vc pelos menos terá uma experiência que irá agregar algo