Ultimamente só eu q convido meu namorado pra fazer algo, ele n me chama mais, e como ele trabalha em dois locais está sendo complicado. Na maioria das vezes q convido sempre tem algo pra fazer, parece q está me evitando ou sei lá, estou sentindo falta do convívio físico e acabamos falando mais por whatsapp (Quase dois anos de namoro)

elas perguntam
1 1
eles respondem
21/12/2017 19h09
Muitas vezes ele só quer melhorar de vida para te proporcionar algo melhor, avise ele que gostaria de mais tempo e veja se ele consegue suprir sua necessidade.
elas respondem
anônima
21/12/2017 19h09
tentou falar com ele? qualquer coisa deixa ele um pouco na dele e vai vendo como ele reage quando ta com voce