toda forma de prazer é valida, desde que o prazer seja sincero. pra mim nao há nada mais gostoso do que sentir a vulva roçando no meu pau bem molhadinha, e pra voces meninas?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
21/12/2017 20h41
As vezes eu gosto de um sexo sadomasoquista,sexo em lugares diferentes, de fantasias, de jogos, de muitas coisas.
21/12/2017 20h41
Nunca contei aqui, mas eu tenho fetiche de morder e bater no homem(sadomasoquismo de leve). Quando eu era criança adorava pegar o cinto do meu pai e bater no meu tio quando ele ia na minha casa, e batia em alguns amigos meus no colégio. Não é diferente, mas é isso. Que vergonha! Rsrsrs.
anônima
21/12/2017 23h59
Dar pra um cara casado, na cama dele, na casa dele e faço questão dele usar aliança
anônima
21/12/2017 23h30
Tenho vontade de fazer cada loucura.
anônima
21/12/2017 20h54
Ue mas se contar deixa de ser segredo
eles respondem
21/12/2017 20h51
Boa pergunta! Vamos observar...