É meu primeiro ''amor'', nunca tinha sentido nada igual por alguém, e ela demonstra sentir o mesmo, nós nos víamos todos os dias em um curso que fazíamos, agora que acabou vejo ela com muita pouca frequência pois a mãe dela não nos deixa sair sozinhos, só posso ir na casa dela de vez em quando e nunca estamos sozinhos, quando estamos juntos nunca é confortável pelo ambiente e pessoas, mas ela consegue bom só com sua presença, eu me sinto muito mal o tempo todo, só penso nela e como quero estar com ela, ela parece estar conformada e diz para esperarmos, e eu sou extremamente ansioso. Não espero terminar, gosto muito dela, mas não sei
o que fazer quanto a esses sentimentos torturantes de saudade.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
21/12/2017 20h49
Eita, vá com calma rapaz. Cuidado pra não sufocar a moça.
eles respondem
22/12/2017 02h30
Vá ganhando a confiança dos pais dela.

Seja amistoso com todos.

Se familiarize mais com os pais dela, se enturme mais, e quando lhe dirigirem a palavra, responda naturalmente, e faça o assunto 'render', para que possam te conhecer melhor e ter mais confiança em você.

Procure não demonstrar toda essa ansiedade quando estiver com ela, tente ser o mais natural possível na presença dos pais.

Talvez eles estejam testando você, se você é alguém que merece a confiança deles.

Sei que deve ser muito difícil essa situação, mas pouca coisa você pode fazer, pois esse é o sistema que a moça vive, e que é imposto pela família dela.

Se você gosta mesmo dela, e ela de você, não desanime, mesmo que possa ser complicado passar por isso agora.

Boa sorte!!