Fico reparando nas mulheres da minha cidade, que usam o instagram e tem muitos seguidores (3000, 5000, 15000....), sempre postando fotos bem produzidas de ensaios, books e afins

Sem exceção, sempre quando eu puxo assunto ou tento desenvolver uma conversa agradável ou mesmo paquerar, sempre me menosprezam, fazendo pouco caso, sendo arrogantes, parando de responder nas redes sociais

Eu tenho a maturidade pra entender que elas não são obrigadas a corresponder as minhas investidas amorosas

Só que tenho essa impressão, é só a menina ser ''famosinha'' que já se porta assim, o engraçado é que elas se colocam como superiores mas profissionalmente é uma decadência que só Jesus na causa...

Será que isso sempre é assim ?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
27/07/2018 11h01
Pra mim é indiferente!
Uma futilidade,gostam de se iludir com tão pouco...Porque as pessoas tem uma necessidade de atenção. Quando estão nas redes sociais elas tem a ilusão de que são o centro das atenções(Famosinhas) e que todos lêem suas postagens, mas essa ilusão acaba quando ninguém curte ou comenta um post delas no Facebook/Instagram.
Eu só passaria a ligar para seguidores e likes,se cada um me desse um real$ rsrs...
anônima
27/07/2018 02h06
Sim, na maioria das vezes. Mas n são só mulheres que são assim, homens só não ignoram porque querem passar o pau no máximo de mulher possível.
Também tem aquele lance de que se elas podem escolher, vão ser exigentes.
anônima
27/07/2018 02h07
Sim
anônima
27/07/2018 02h11
Sim porque muitas sabem que só por causa da beleza podem esnobar que sempre vai ter otário pra por o rabo a disposição
anônima
27/07/2018 06h27
Nem sempre, mas na maioria dos casos sim.
27/07/2018 06h30
Sim!!! Isso não acaba... Uma vez que você se sente bem!!! Ou trabalho reconhecido!!! Você sempre irá querer mais.... Um abraço apertado.
27/07/2018 11h05
Claro, tem vários homens atrás delas.
anônima
27/07/2018 11h19
Se o cara for bonito elas respondem sim..mas se mesmo assim não responder é pq são muito esnobes .
eles respondem
anônimo
21/12/2017 21h20
Cara. Você é apenas mais um bobão no meio da multidão.

Elas estão cansadas de receber mensagens.
21/12/2017 21h17
Seguidores me soa tão messiânico.

Ainda bem que sou alheio a redes sociais.
anônimo
21/12/2017 21h37
"Sem exceção, sempre quando eu puxo assunto ou tento desenvolver uma conversa agradável ou mesmo paquerar, sempre me menosprezam, fazendo pouco caso, sendo arrogantes, parando de responder nas redes sociais."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
21/12/2017 21h16
ah são umas cu sujo, se achando as famosinha... deixa esses depósitos pra la!!
27/07/2018 09h59
Pior que as que fazem isso é porque podem.kkkk
anônimo
26/07/2018 23h52
É um questão de retribuição, ela é famosinha tem vários seguidores, com toda certeza têm inúmeros caras que curtem suas fotos e mandam mensagem pra elas, obviamente todo santo dia.
O que você tem que fazer é diferenciar dos demais, você tem que ter um instagram com fotos que chamam a atenção , hoje em dia você tem que transparecer ser algo (status ), as redes sociais fez com que as mulheres ficasse cada vez mais superficial, de tal modo que você tem que ter algo que agregar valor para que essas mulheres queira responder suas mensagens ou queria te conhecer. Portanto, isso está ligado com a condição social, absolutamente se você tiver uma boa condição social você será uma pessoa que viaja, se veste bem, tem um carro bacana. Enfim, no final o status está muito condicionado a isso, você nem precisa ser ''famoso'', apenas ter condições suficientes para atrair esse tipo de mulher essa é a regra.

Na pratica faz o seguinte mande uma mensagem para uma mulher bonita com muitos seguidores e depois mande mensagem para uma mulher bonita, entretanto com poucos seguidores é claro a que tem menos seguidores irá te responder, sendo assim, uma questão de exposição quanto menos exposta a mulher mais fácil de conhecer ela.
27/07/2018 11h07
Se vc fosse rico, duvido q elas não te dariam atenção e até outras coisas