Quais as características em uma pessoa faria vocês pensarem " se eu conhecesse uma pessoas assim eu casaria"

Características físicas e de personalidade.

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
21/12/2017 21h04
Tendo reciprocidade, já tava bom demais.
21/12/2017 21h06
Tendo reciprocidade, já tava bom demais. (2) até pq hoje em dia não tenho tido nem isto!
anônimo
22/12/2017 18h00
Carinhosa
Respeitosa
Atenciosa
Fiel
Cúmplice
Honesta e trabalhadora
Inteligente
Divertida
Expansiva
Goste de viajar
Goste de festas e bares
Não seja fresca no sexo
Queira casar (na igreja e no civil) e não apenas morar junto
Queira ter 3 filhos
22/12/2017 16h56
Tendo reciprocidade, já tava bom demais.(3) Coisa mais difícil mermão
27/01/2019 12h16
Parceira, que curta divagar sobre o universo a vida e tudo o mais, goste de viajar, goste de teatro, fotografia ou pintura, goste de música eletrônica, educada, sensível, espiritualizada, <1,65m, coxas fortes, cintura fina e olhos claros.
elas respondem
anônima
22/12/2017 18h49
Que tenha os defeitos que eu possa aguentar e as qualidades que eu admire.
anônima
21/12/2017 22h24
Confesso que ainda não vi nessa vida mas tirando todo o óbvio de atração física, química, compatibilidade pessoal e sexual, etc.... Um HOMEM de vdd, de valor, com príncipios, boa índole, trabalhador, inteligente, gentil, ambicionista, não preguiçoso, atencioso, carinhoso, que deseje somente a mim como mulher, bom pai e quando ele falar, deixa comigo que isso resolvo (acho q só de falar isso e fazer, já não largaria por nada). Tá, agora já posso voltar a realidade.
21/12/2017 21h04
Nao sei... eh química qdo rola... ou eh bom ou é uma tragédia...
Mas basicamente um cara esforçado, que vai à luta na vida, meio doido igual eu, e que tenha idéias responsas.
21/12/2017 22h21
Cara, eu conheci uma pessoa assim... Uma pessoa honesta, trabalhadora, paciente, seria um ótimo pai...
anônima
21/12/2017 22h25
O meu professor tem essas qualidades. Se ele for fiel ( o que acho muito difícil que seja, afinal ele é homem), ele seria o ideal. O cara é super gentil, humilde, inteligente, bem humorado, é bonito, se preocupa muito com os outros, ouve, aconselha, é prestativo. É claro que não conheço ele por completo, mas essas características dele me fascinam.
22/12/2017 17h02
Óbvio que a gente somente imagina isso, porque casar exige muito mais que qualidades. Nem sei se vou casar mas caso aconteça adoraria que fosse com alguém bem humorado,confiante, esperto e humilde. Mas como o destino é cruel capaz de me apaixonar pelo completo oposto.
anônima
22/12/2017 18h17
Não sei não acredito em casamento. Ao menos não os que vejo atualmente. Pra mim casamento era para vida inteira e não só por status quo , também não é um sonho .Quero dizer tenho meus ideais, se tiver alguém ao meu lado ok, se não vou vivendo assim mesmo :/
anônima
27/01/2019 11h44
Obs
anônima
27/01/2019 12h08
Puro engano na maior parte das vezes