Pessoal, pelo que vi sou mais idosa que voces. Fiz a terapia recentemente mas imaginava que a resposta seria: seu caso não tem solução . E sim, ela nao soube me dar uma solução.
Tenho mais de 30. Tive educação rigida, era a CDF (giria idosA) , Meu pai simplesmente não deixou eu ter minha adolescencia, me proibia de tudo, nao deixava eu sair. Eu me revoltei. Mas dizia que queria fazer faculdade fora. E fui fazer engenharia na federal, curso dificil demais.. foi dificil ai morava sozinha , nao tinha amigos na faculdade e coloquei na cabeça que tinha que me formar em 5 anos e assim ter meu $$ e viver minha vida. Me formei com 23 anos! E ai cai na real que depois da facul todo mundo some, nao e´assim vamos sair.. todo mundo é casado. Bom, segui.. E nisso eu nao tinha namorado ainda.. E sofria ja por isso . Sei la saia na balada e os caras so queriam ficar, o meu ficar = beijo. Ai depois dos 25 , saia uma vez e eles ja queriam sexo. Ate que fiz 30 e falei vou namorar e ponto. E perdi

elas perguntam
3 5
eles respondem
02/08/2015 08h52
Vc não vai conseguir viver tudo que viveu, suas escolhas levaram até ai, aceite e faça escolhas diferentes a partir de agora.

Ah, e continue espalhando seu testemunho por aqui, tem muita gente aqui precisando ouvir isso.
02/08/2015 10h45
kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Desculpa a zueira, é que achei engraçado o final da história ;D

Nossa eu te recomendo você fazer sua escolha, ou encontrar alguém pra casar logo já que você ja tem seus 30 anos (e se quiser ter filhos, já sabe que é mais difícil ter filhos com o passar dos anos) ou permanecer solteira msm pro resto da vida, viver as aventuras que você não teve enquanto jovem

O que não vale a pena é você estar comprometida com alguém e viver outros casos sexuais fora da relação, que ai você prejudica você e a pessoa que confia em você... Então toma sua decisão

PS: continuem contando suas histórias, experiências desse tipo são muito importante o pessoal conhecer
anônimo
02/08/2015 19h17
Cara @anônima, acho que vc está se lamentando muito pelo que vc não fez, e isso te impede de viver o seu presente. Em vez de pensar no que vc perdeu, pense naquilo que vc ganhou. Vc alcançou aos 30 anos o que muitas ainda não têm ou nunca terão. E se algum rapaz te deixou , é pq ele não é o melhor partido pra vc.
Bola pra frente, vc ainda tem muita vida pra ser vivida, e vou te contar um segredo: todo homem é louco por uma mulher de trinta, mas a maioria não tem maturidade e segurança suficiente para abordar uma, ok? ;)
elas respondem
01/08/2015 19h14
Eu só acho que as coisas começam erradas quando cita 'curtir a vida' como sinônimo de 'puta'. Aproveite sua vida independente da idade, do que os outros vão pensar. Alias, você fez qual tipo de terapia? Análise costuma ajudar.
anônima
01/08/2015 18h56
Continuando: Perdi a virgindade.. Foram bons anos. Eu nao queria mais e nao conseguia sair daquele namoro que nao estavt me fazendo bem. tiveram varias idas e voltas, estavamos a distancia era dificil . Ai voltei a sair mas sei la.. ainda estava tudo estranho. Ate que conheci um que me conquistou.. e eu falei de birra agora eu que nao quero nada serio , vou so ficar = sexo. E foi... e ai mais de 1 mes ele pediu para namorar e foi quando brigamos e perdi o contato dele.. Ele se declarou e eu tao pude responder. Mas a questao é... meu primeiro ex > eu nao estava satisfeita sexualment e. É como se 30 anos de abstinencia agora me prejudicasse como se vai ser dificil me satisfazer , vou precisar sair com varios... Sei la...
Viver tudo que eu nao vivi agora. So que nao tenho mais idade para isso. Entao deveria ter sido puta desde os 20. Nao sei mais o que fazer.
02/08/2015 17h32
Oi, moça!
Me solidarizei com sua história. Por isso tentarei expor minha humilde opinião. Talvez em algumas partes eu seja dura mas não tome como ofensa. É apenas meu jeito e minha intenção é realmente te dar uma luz.

Enxergo muito drama. Uma drama excessivo.
Vejamos.
Assim como vc tbm sou mais velha do que mtos aqui, tbm me formei com 23 e tbm tive que deixar de usufruir de MTA coisa em prol de escolhas que fiz, inclusive me relacionar/ficar/beijar/dar.
Mas não é uma particularidade minha e sua. Com todo mundo é assim. Cada escolha traz consigo o ônus e o bônus.
A gente faz as escolhas numa análise superficial do que nos trará mais vantagens mas não podemos esquecer que nada é só bom ou só ruim.
Seu pai escolheu ser rígido apostando que te faria bem mas com isso criou rusgas no relacionamento dele com vc (mera opinião minha).
Vc decidiu se formar cedo e abriu mão de curtir bons anos da sua juventude.
Quem foi curtir a juventude provavelmente teve que abrir mão de cursar um bom curso numa boa faculdade e obter um diploma com 23 anos.
Tá vendo. A porra da vida é assim: ônus e bônus. Eu odeio isso mas é assim que funciona.
"Entao deveria ter sido puta desde os 20." Poucas coisas são mais inúteis nessa vida do que se lamentar pelo que vc deveria ter feito e não fez.
Vc viveu, os dias passaram, a vida passou. Nada vai te fazer voltar e fazer diferente. Então para de cogitar mudanças num intervalo de tempo que não está mais acessível e fique no que está ao seu alcance.
Será que ter sido puta te faria mais feliz? Caso sim, eu lamento por vc mas respeito sua opinião. Nesse caso então, trate de ser puta a partir de hoje e pare de lamentar os 10 anos em que vc deixou de fuder.
E sobre isso, sinceramente eu acho que vc está colocando o COITO num pedestal gigante.
Sexo é bom, é vida, relaxa, faz bem pra pele... blá blá blá.
Mas vc está descrevendo isso como se a relação pênis x vagina fosse a mola mestre da felicidade universal. Socorro!
(Continuo...)
anônima
02/08/2015 17h42
Acredito que essa sua vontade de dar para todo mundo, é pq no fundo vc acha que esse é certo, pq acha quando chegasse nessa idade já deveria ter feito isso.
Mas é só uma pira sua, pq vc não pode se satisfazer com esse atual? Pq vc quer conhecer "todas as pedras?" não vai nessa... Mas se quiser ir quem sou eu para criticar?! Vai na fé! Só acho que sair distribuindo por ai não vai resolver essa sua sensação de tempo perdido e ainda só vai te fazer se sentir um lixo, ou não...
Mas enfim, tenta ai com esse uai, vc quer envelhecer com alguém? Poxa, achei bonitinho, esse carinha ai, ele quer ter vc como namorada, olha que fofo! Quer melhorar o sexo? Conversa com ele, se abra, assim vcs ganham mais intimidade, ele pode te entender ou cair fora se não pudesse aguentar o tranco. Mas enfim, tenta, compra um kamasutra para ele, fala para ele ter umas ideias, inibe! Se solte! Tente viver bons momentos dos com quem realmente ter quer, como pessoa, como companheira e namorada :)
Ouuuuuuu saia distribuindo, enfim, a vida é sua e quem sabe melhor o que fazer é vc!
Boa sorte :D
02/08/2015 18h07
minha adolescencia ta igual a sua