Eu vejo o povo aí tudo namorando. Termina um relacionamento e começa outro em seguida...
Eu tenho muita vontade de namorar e não consigo gente, sério. Mesmo sendo considerada uma moça muito bonita. Eu não trabalho, em consequência não saio muito (falta de dim), mas vou pra faculdade e tal.
Mesmo assim todos os casos que eu tive foram decepcionantes demais, acabei machucada, enfim... ta bem triste.

elas perguntam
5 4
eles respondem
21/12/2017 22h26
No mercado livre.
21/12/2017 21h41
Por aí. Arranje um emprego para poder sair para os lugares que gosta. Provavelmente encontrará pessoas com gostos parecidos.
21/12/2017 21h51
Sempre nas visitas nos fins de semana. Recebo muitas cartinhas
anônimo
21/12/2017 21h40
Famoso dedo podre.
anônimo
21/12/2017 22h57
No aleexpress
elas respondem
anônima
21/12/2017 22h24
Uma coisa é certa: Namorado não é coisa que se arruma, é coisa que acontece. Não saia por aí procurando, simplesmente deixe acontecer. E nem ande constantemente preocupada e ansiosa com isso. Porque se você ficar desse jeito, o primeiro que aparecer dizendo que te quer você vai querer, aí sim tu vai sofrer provavelmente. Tem uma frase que diz que a pressa é inimiga da perfeição. Essas coisas acontecem quando a gente menos espera, pode ter certeza. Eu lembro que o irmão da minha amiga (meu primeiro namorado) morava em outro estado com o pai dele, e ele resolveu vim morar aqui, e minha amiga começou a ficar falando nele toda vez que me via e eu ficava falando: "Foda-se esse teu irmão, tu só fala nele, aff. Não quero saber dele" kkkkkkkkkkkkk ai quando ele chegou ela me convidou pra ir buscar ele no aeroporto e eu fiz um showzinho pra não ir, mas ela ficou insistindo e eu fui, chegando lá, vi ele e foi amor a primeira vista. (Coisa que eu nem imaginava que ia acontecer), dias depois chego na escola e lá tá ele na minha mesma sala. Começamos a conversar, a fazer exercício juntos e depois começamos a namorar. Meu outro ex namorado conheci ele numa escola nova que entrei. Coisa que eu também nem imaginava que ia acontecer. Pra você ver como essas coisas acontecem quando a gente menos espera.
anônima
21/12/2017 22h44
Igreja
21/12/2017 23h00
To com a @holly, os melhores caras que eu já me relacionei apareceram quando eu tava a fim de ficar sozinha. Quando eu ficava procurando, só dava boy lixo
anônima
21/12/2017 21h42
obs