elas respondem
Pelo mesmo motivo que homem ainda quer exigir que a mulher cuida dos deveres de casa e dos filhos sendo que eles tem a mesma possibilidade.
É só os bonitos ajudarem a mulher com as tarefas domésticas e a cuidar dos filhos, aí fica justo com os dois. Mas os caras querem que mulher trabalhe fora pra ajudar nas despesas, mas qnd ela chaga cansada em casa tem que lavar , passe e fazer jantar enquanto o homem descansa.
Vc gosta de generalizar, na minha visão provedor é o homem q pagar o aluguel/ compras do mês, agua luz, Internet ou seja, as coisas básicas, se os dois trabalham podem dividir as contas da casa ou quem ganha mais paga mais, quem é dona de casa não é encostada faz todos afazestrs domésticos e ainda não pode comprar tudo q quer , tem que pedir ao marido
Mas no namoro o homem deve pagar os encontros sim isso é o mínimo.
Minha mãe sempre dizia que esperar um príncipe era pedir para ficar solteira! E realmente ela estava certa, um homem assalariado hoje não consegue dar conta de cuidar de filhos e uma esposa, exceto se a mulher ajudar também. O problema dessas supostas mulheres conservadoras do Instagram é que elas acham que ser conservador é viver de fotossíntese; hoje em dia não faz nenhum sentido uma mulher solteira exigir tal coisa, e se ela tem o desejo de ser mãe, ela tem total condição de se preparar e ajudar o marido, pois assim evita criar uma relação tóxica.
Meu senhor eu não faço ideia.
Acho que cada um oferece o caráter que tem, ou a ausência dele ... E assim segue o mundão.
Acho esse papo de homem provedor a coisa mais cafona inventada. Até porque a grande maioria não conseguiria prover um lar sozinho, a menos que queira passar necessidade.
E a ideia da mulher querer ser sustentada por macho, mais cafona ainda.
Eu não sou mulher do lar e nunca vou ser. Vou continuar trabalhando e tendo meu próprio dinheiro, é o melhor que faço. Se um dia meu futuro marido, se eu tiver, do dia pra noite resolver que não me quer mais, ou eu a ele, eu não ficarei desamparada financeiramente, porque terei mantido meu trabalho.
Homem que não consegue bancar uma mulher nunca conseguirá bancar uma família. Se você não provê o mínimo de segurança financeira pra sua mulher, fique solteiro e vá trabalhar, você não serve pra ser base de ninguém²
Eu concordo com esse comentário, óbvio que a mulher Pode trabalhar se quiser, mas Pelo menos as contas de casa, o homem deve prover, o homem é a base da família, a rocha dura que protege a mãe e os filhos, então Sim, eu acho certo o homem ser provedor de acordo com a bíblia.
Se o dinheiro acabou
O amor acaba também
Eu não tô de bobeira pra dar minha xota grátis pra ninguém
Eu acredito que existe mulheres consideradas tradicionais que gostam de ficar em casa e o homem banca tudo, e outras mais independente que não gosta de ser muito bancada, no caso há mulheres que dizer se sentir melhor com homens que consideram provedores
Minha mãe também acha que eu deveria achar um provedor, mas eu sempre vi ela mesma como meu exemplo, uma guerreira batalhadora e trabalhadora. Depender financeiramente de homem é um perigo aliás
Tudo bem, você (e qualquer outro homem) pode querer uma mulher que não dependa do seu dinheiro, mas é aquele negócio: feminismo é bom até onde me convém. Ou seja, no bolso. Em relação a outros assuntos, é fogo nas feministas. Aí é a mulher conservadora, bela e recatada (cuja maioria, senão totalidade, acredita no conceito do homem provedor) que presta.
E não, não sou feminista. Mas se é pra falar de hipocrisia...
Olha, toda ação tem uma reação. O feminismo veio pra tirar as mulheres de um lugar e consequentemente, colocar em outro. Hoje podemos trabalhar, ter nosso dinheiro, nosso carro, nossas escolhas. Exigimos que o homem seja dentro das regras que colocamos, e com isso, perdemos o direito de ser totalmente bancada pelo homem. Se trabalhamos fora, e temos nosso próprio dinheiro, nada mais justo que coloca-lo pra jogo. Geralmente as mulheres que pensa diferente disso, são extremamente superficiais. Esse tipo de pessoa ama é o dinheiro. Se vc topou com alguém desse tipo, vc não precisa se relacionar com ela. Pode ser a maior princesa da Disney, deixe passar...
eles respondem
Homem que não consegue bancar uma mulher nunca conseguirá bancar uma família. Se você não provê o mínimo de segurança financeira pra sua mulher, fique solteiro e vá trabalhar, você não serve pra ser base de ninguém
Considero hipocrisia quanto trata-se de uma mulher moderna fazendo este tipo de exigência.
Mulher precisa decidir se quer ser empoderada e dividir as contas ou se quer ser submissa e provida.
Liso, pega ninguém e incomodado com a vida alheia. Quem decide como funciona é o casal. Cuidar de casa, dos filhos, não é tarefa fácil. Não julgo quem prefira trazer o pão e deixar a casa sob os cuidados da mulher. Inclusive boa parte das mulheres que trabalha fazem jornada dupla, tem que chegar em casa e ainda dar conta das roupas, louça, arrumar casa. Todo homem ajuda nas tarefas domésticas? Esmagadora maioria não.
Pais relapsos, cansados, que mal tên tempo pra ver os filhos, saber o que fazem no celular, quem são os amigos etc. Tem nada de admirável nisso. Acho muito nobre uma mãe dona de casa.
Tem nada de polêmica. Casa um sabe o que é melhor pra si e vive como achar melhor. Cagar regra pra vida alheia é que é perda de tempo.
pq elas acham que só a presença fisica de um corpinho legal/ok é o suficiente, quando muita das vezes não sabem nem ter um papo decente kkkkkkkkkkkkk
Porque a maioria das mulheres não querem ser mães, ou seja, quando elas falam em homem provedor elas estão falando de um sugar daddy.
Tudo parte de 2 conceitos básicos da black pill. Atração genuína e atração negociada.
Na atração genuína a mulher realmente sente vontade de fazer sexo com o homem e ela faria sexo com ele, ainda que ele não proporcionasse nada materialmente pra ela. Via de regra só chads e normies de alto valor despertam essa atração nelas. Na atração negociada, a mulher não gosta de verdade do homem. Contudo, como ele proporciona casa boa, carro bom, viagens tops, colégio bom para os filhos, etc, etc, etc, a mulher ACEITA fazer sexo com ele (mesmo sem gostar) em troca dessas coisas.
Ela não se relaciona por causa do homem, mas pelas coisas que ele proporciona.
A maioria dos homens consegue despertar no máximo atracao negociada em mulheres. Aí ficam achando que elas exigem um provedor (mas elas nao exigem isso de todos).
Eu já conheci um cara extremamente pobre (na época ele ganhava R$ 3.500,00 por mês) que deixava as mulheres completamente malucas pelo simples fato de elas o acharem bonito . Ele inclusive namorava uma médica que além de linda ainda era bem sucedida na profissão. Então, em síntese ,quando as mulheres realmente gostam do homem, elas não querem provisão. Contudo, as mulheres se atraem genuinamente por um percentual muito pequeno de homens. A maioria dos homens desperta no máximo a atração negociada nelas.
O problema n esta nelas e sim nos homens q concordam com exigência absurda da mulher ou sem dar algo equivalente. Pq mulher vai exigir até o céu se o cara deixar
Pra mim Eu n tenho nem que deixar a mulher pisar no meu carro se ela tiver amizade masculina. Se tem amizade com outro homem manda ele te buscar querida.
Não vou dar minhas coisas ou fazer papel de provedor pra mulher moderna
Mulher, feminismo e sistema é aquela coisa, progressismo e liberdade pra elas, e conservadorismo e tradicionalismo pra os homens, o melhor dos dois mundos a elas, o pior dos dois mundos a eles cara.
Porque querem, podem e tem homem que aceita.
Complicado isso aí cara
Aposentadoria mais cedo
Porque elas tem xoxota, se você tivesse xoxota tb ia querer usar ela como escambo
Normalmente são parasitas encostadas
essa é uma pergunta que não tem uma resposta clara, alguns acreditam que homem precisa ser a rocha da familia e que precisa fazer diversos sacrificio monetario
mas isso não significa que algumas mulheres não façam os seus sacrificios também, mesmo que ela não trabalhe cuida de filhos e cuida de uma casa não é simples