3.56K  24/08/2018 22h53

elas perguntam
10 6
eles respondem
21/12/2017 22h36
Essa crise vai gerar muitas prostitutas e traficantes. Se já está difícil para pessoas estudadas e com experiência, e tudo mais, imagine pra o resto? O jeito acaba sendo roubar, traficar, vender o corpo, e em certos casos eu até entendo.
anônimo
24/08/2018 11h19
Já tive oportunidade de ser um camboy, que é a mesma coisa de uma camgirl, só que feito por homem, faltou pouco, mais bem pouco mesmo para eu entrar, mas certas circunstâncias me fizeram voltar atras.
Ser bem dotado? Ter um rosto bonito? Ter um corpo malhado? Não, não foram por esses motivos, pois afinal eu gosto de malhar, gosto de me cuidar, a questão é, por na balança os teus familiares, a tua imagem, tua reputação... será que valeria a pena você jogar tudo isso ao vento? Tudo isso está em jogo e você precisa pensar bem antes de cair de cabeça e mergulhar nesse mundo de fantasias e de prazeres, pois isso tudo uma dia acaba, mas a tua imagem fica, e fica para sempre, pois ainda que se passe 20, 30 anos, o que você fez vai fica marcado. Não falo isso como crítica, apenas estou dando um conselho de como foi comigo, cada caso é um caso, e se você se sente confortável, vai em frente. Eu poderia usar mascara, sim poderia, mas um dia é descoberto.
Já fui gogoboy em uma boate, por umas 3, 4 vezes só, uma amiga que me indicou, ela conhecia o dono da boate, e todos os shows eu usava mascara, até que em um dos meus show vi minha ex na boate, pra mim foi um surpresa, ela ficava me olhando fixamente como se me conhecia, eu fiquei bem desconfortável naquele momento, mas ai ela logo sumiu da boate, acho que mesmo eu de mascara ela deve ter me reconhecido, mas depois que passou tudo isso ela não me procurou e obviamente nem eu a procurei e ficou por isso mesmo. Por isso que digo que mascara não te deixa totalmente anonimo.
anônimo
21/12/2017 22h33
Já ouvi falar sim.
anônimo
21/12/2017 22h38
vai toma no cu, vai atrás de um emprego de verdade poha!! Tem que se foder mesmo e acabo!!
Neo
21/12/2017 22h54
Sim. Pelo menos não está roubando ou matando.
24/08/2018 11h24
Muito linda
24/08/2018 11h27
Eu prefiro usar o clips4sale.com
anônimo
24/08/2018 12h17
É uma profissão até que bem comum hoje em dia.
anônimo
24/08/2018 22h53
Ótima pergunta. Recomendo que vc assista no Netflix alguns documentários muito interessantes a respeito abrangendo desde a exploração de menores até o vício masculino em assisti, gastar e namorar com estas profissionais.
elas respondem
anônima
24/08/2018 12h24
Acho nada demais , só acho que assim como prostituição , a pessoa precisa ter sabedoria e investir em outros meios de ganhar a vida , pois a beleza tem prazo de validade .
anônima
24/08/2018 12h26
Faço isso de graça pra meu namorado, mas quero dinheiro também. Vou virar Cam girl kkkkkkk
21/12/2017 22h51
Camgirl existe há muito tempo plmdds
21/12/2017 22h45
Não assisti vídeo pois já sei do que se trata. São mulheres que tiram roupa na cam. De qualquer forma é trabalho. Não é admirável moralmente, mas é sustento da mulher/ homem. Mas mesmo na crise quem não quer realmente fazer isso têm muitos meios de consegui trabalhinho por ai.

Eu não acho dinheiro abençoado. Esse papo de tirar roupa, não é comigo. Não condeno. Quem sou eu?

Conversa com Deus.:) Sempre.
anônima
21/12/2017 22h36
Kkklk
24/08/2018 11h37
Tô ligada e não acho que vai valer a pena.
Tem um filme que fala um pouco sobre essa forma de ganhar a vida : Desconectados.