Essa crise vai gerar muitas prostitutas e traficantes. Se já está difícil para pessoas estudadas e com experiência, e tudo mais, imagine pra o resto? O jeito acaba sendo roubar, traficar, vender o corpo, e em certos casos eu até entendo.
Já tive oportunidade de ser um camboy, que é a mesma coisa de uma camgirl, só que feito por homem, faltou pouco, mais bem pouco mesmo para eu entrar, mas certas circunstâncias me fizeram voltar atras.
Ser bem dotado? Ter um rosto bonito? Ter um corpo malhado? Não, não foram por esses motivos, pois afinal eu gosto de malhar, gosto de me cuidar, a questão é, por na balança os teus familiares, a tua imagem, tua reputação... será que valeria a pena você jogar tudo isso ao vento? Tudo isso está em jogo e você precisa pensar bem antes de cair de cabeça e mergulhar nesse mundo de fantasias e de prazeres, pois isso tudo uma dia acaba, mas a tua imagem fica, e fica para sempre, pois ainda que se passe 20, 30 anos, o que você fez vai fica marcado. Não falo isso como crítica, apenas estou dando um conselho de como foi comigo, cada caso é um caso, e se você se sente confortável, vai em frente. Eu poderia usar mascara, sim poderia, mas um dia é descoberto.
Já fui gogoboy em uma boate, por umas 3, 4 vezes só, uma amiga que me indicou, ela conhecia o dono da boate, e todos os shows eu usava mascara, até que em um dos meus show vi minha ex na boate, pra mim foi um surpresa, ela ficava me olhando fixamente como se me conhecia, eu fiquei bem desconfortável naquele momento, mas ai ela logo sumiu da boate, acho que mesmo eu de mascara ela deve ter me reconhecido, mas depois que passou tudo isso ela não me procurou e obviamente nem eu a procurei e ficou por isso mesmo. Por isso que digo que mascara não te deixa totalmente anonimo.