Nao, se um "amigo" meu vier de conversa sexual pra cima de mim, é tchau! Eu já fui muito educada no passado, no caso, dos caras (principalmente em ambiente virtual) se aproximar sorrateiramente de mim dizendo que quer apenas amizade e conversar, mas sempre tentando levar a conversa pro lado sexual, ainda que de modo sutil.
Perguntando demais, soltando algo ali, (e eu acreditando na amizade) Eu já fui muito gentil no passado, tentava sair do assunto com gentileza, educação, e também falava que não com carinho e gentileza, isso aconteceu comigo depois da minha conversão também! Mas percebi que muitos homens não tem respeito, ainda mais depois da minha conversão, e isso me ocorreu mais de uma vez após a minha conversão. A pessoa saber que sou cristã, o que considero certo e errado, eu dizer que não queria falar certos assuntos, e o cara sempre tentar levar pro lado sexual uma hora ou outra. Hoje em dia, eu simplesmente corto contato. Inclusive tive que cortar contato com pessoas aqui do site, isso já me aconteceu, após a minha conversão, MAIS DE UMA VEZ. Falta de respeito tremenda. (KKKKK tô fazendo desabafo pessoal na pergunta dela, mas vou falar mesmo, aproveitando a oportunidade!)
Próximo cara aí que quiser ser meu amiguinho, tanto virtualmente tanto fora do virtual, se um amigo aqui na vida real também (na vida real não tenho muitos amigos homens não) mas se viesse querendo se fingir de amiguinho pra obter algum tipo de benefício sexual comigo, seja até mesmo conversar sobre isso comigo, na safadeza pura,
Vai levar uma lavada!! Que nunca vai esquecer na vida!
Já cansei de ser educada acreditando na amizade masculina, principalmente desse site. (Alguns poucos homens de fato foram legais comigo)
Mas é isso, falei mesmo!! Isso me aconteceu mais de uma vez depois da minha volta ao site quando me converti. Aproveitei a pergunta pra deixar registrado. Aqui não tem palhaça, nem otária não. Eu não estou forjando uma conversão, eu de fato me converti.
Não, é um relacionamento perigoso a longo prazo pois alguém sempre vai se apaixonar, criar expectativas e no fim sempre será doloroso, para aquele que não foi correspondido.