Fico aqui pensando... Que do tanto que homem consome pornografia, a mente começa a trabalhar de outro jeito. Um sintoma, por exemplo, seria olhar uma mulher atraente e já imaginar como ela é nua. Ou dar uma nota de 1 a 10 pra qualquer mulher que vê...
Será que são efeitos da excessiva pornografia?
Quais os outros sintomas poderíamos citar?

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
21/12/2017 23h25
Homem é idiota idependentemente da pornografia.
anônimo
21/12/2017 23h34
Os machos fazem isso há milhares de anos.
anônimo
21/12/2017 23h31
Se não existisse pornografia, iria começar a desenhar um monte de mulher com pouca roupa, como muitas vezes faço quando quero exercitar a minha imaginação.
Ao menos para mim, os estímulos visuais são sempre muito influentes em algum ponto da apreciação que eu tenho da mulher.
anônimo
22/12/2017 06h45
Isso é o que vc pensou após assistir muita pornografia?hihihihihi
22/12/2017 21h56
Fui criado sem pornografia! Porque digo isso? Tenho amigos que os pais compravam playboy para eles e os levavam para um puteiro. Diz minha mãe hoje que eles faziam isso antigamente por medo dos meninos virarem veado. Em minha família isso não existiu e ninguém virou veado. Mas parte da mente poluída de pornografia dos homens é machismo social praticado por nossos avôs e pais. Diga-se de passagem as avós, tias, tios e mães também incentivavam essa prática!

Olho uma mulher bonita e a acho bonita. Só. Sem imaginar ela nua ou transando comigo.
22/12/2017 21h32
Enquanto eu lia imaginei você nua. Bj
22/12/2017 21h38
Filha, a pornografia surgiu no século passado. Antes tu acha que a gente só queria saber de amor e não tinha pensamentos sexuais?

Eu cresci sem Tv e internet, só fui ver pornografia quando já era quase adulto. E sempre imaginei mulheres nuas e sempre as classifiquei. Nosso modo de pensar está em nossos genes e a vontade de foder em nossos instintos.

Aliás, a nota é de 1 a 30.
anônimo
22/12/2017 06h23
Cara na boa. Acho que sim. Tambem me questionei isso.mas procuro nao pirar. Ate quando vou na igreja. (Deus me perdoe) fico olhando pra algumas mulheres, devido roupas, semblantes etc. E imaginando coisas.
anônimo
22/12/2017 20h01
Curiosidade... como será esta julia? Bonita, feia, gostosa, novinha, experiente? pela raiva que em já sofreu decepções. Terá sofrido alguma violência?
anônimo
22/12/2017 20h54
Como chegou a essa conclusão?
anônimo
22/12/2017 06h18
Pura infantilidade esse modo de pensar, não é porque ver pornografia que o cara vai imaginar como se fosse um efeito colateral, a própria pornografia já é presente na mente de cada ser vivo, uns mais do que os outros, tem os que tem atração física maior e outros visual, não releve esse modo de pensar ainda subjugando o homem, isso são todos, homens, mulheres, crianças, animais, insetos e outra coisa que nem consigo imaginar, uma coisa sobre quem assiste muita pornografia é mais como uma alto avaliação pessoal para se conhecer e saber o quanto pode avançar sexualmente, outros veem as pessoas e as imaginam em várias posições ou despidas, outros veem como uma forma de se inibir sexualmente tanto como castidade como uma forma de se retrair principalmente durante um ato sexual onde o ser sabe que irá ter um orgasmo rápido e começa a mudar a sua mentalidade para outras coisas podendo retrair o orgasmo para ter um longo período no sexo, pessoas que veem muito da pornografia visual aprende a ter esse controle ao qual se conhece de tal forma que é capaz de retrair o prazer pessoal e alongar o prazer para o (a) parceiro (a), outra coisa é conhecimento do corpo ao qual pretende se relacionar conhecimento de tal forma que nem livros de renomados altores consegue ser tão precisos como os que conhecem da pornografia visual.
22/12/2017 06h58
Não acredito que esses problemas sejam sintomas de pornografia em excesso, já faz algum tempo que somos bombardeados com conteúdos de apelo sexual, o axé com danças rebolando numa garrafa, banheira do Gugu com aquela pegação sem sentido, Pânico objetificando a mulher, assim evoluindo até o Funk carioca de hoje, agora compara essa juventude do funk com os sintomas que vc citou, e assim criamos uma sociedade cada vez mais desrespeitosa onde veem sexo em tudo. Claro que não dá pra generalizar, ainda que grupos em menor porcentagem, tem gente com todo tipo de gosto e pensamento nesse mundo.
elas respondem
anônima
22/12/2017 03h12
Esses sintomas que você citou não, mas o cara querer transar como se fosse um ator pornô e achar feio auréolas ou vaginas escurecidas sim.
anônima
21/12/2017 23h34
Não tem nada a ver. Homem age/pensa assim o tempo inteiro