4.93K  03/11/2018 04h09

Eu ficaria em desespero de ver um filho meu nascendo, e eu não tendo condições nem ao menos de por comida no prato.
Essa galera não pensa, não se previne, vai fazendo filho atrás de filho sem pensar em nada. Depois os mesmos reclamam da falta de dinheiro, mas nenhum tenta se profissionalizar, não vão buscar emprego.
Pra quê por filho no mundo se não tem condições nem de comprar um brinquedo? Pra deixar jogado na rua usando drogas, dependendo do 'bolsa família' pra suprir a fome. Isso me irrita!

elas perguntam
10 6
eles respondem
22/12/2017 15h32
Porque são inconsequentes, irresponsáveis e desumanos. Eles distribuem preservativos de graça nos postos de saúde, sem desculpa que não tem dinheiro
21/12/2017 23h57
No Brasil, assim como em outros países subdesenvolvidos, a pobreza é mantida e incentivada e, consequentemente, a degradação moral e social é a regra. Soma-se a isso a vocação natural brasileira para a promiscuidade e você tem a resposta para sua pergunta.
21/12/2017 23h58
A maioria das pessoas são irresponsáveis. Depois fica filhos ai largado pedindo dinheiro no sinal. É lamentável!

Vejo aquelas famílias na África e fico puto, a mulher não consegue nem se alimentar, mas já tem uma turma de filhos, e outro esperando na barrigona. Qualquer pessoa com o mínimo de cabeça sabe que fazer filhos nessas condições é sacrífico. Não precisa ngm ensinar, é mais velho do que andar pra frente.
anônimo
21/12/2017 23h30
Pq isso te irrita e Brasília não?
anônimo
21/12/2017 23h52
na hora da exaltação de meter a pika e abrir as pernas ninguém lembra de prevenir.. ai depois apelam pro aborto... babacas, vê se não tem que matar uma poha dessa...
21/12/2017 23h30
Qual a sua idade?
anônimo
22/12/2017 14h47
Culpa do Funk e do feminismo.
anônimo
21/12/2017 23h56
Porque os pobres querem dominar o mundo.

Pero NOM PASSARÁM!!!
anônimo
21/12/2017 23h49
Pior do que eles é você, que com toda essa "educação formal" e "entendimento de mundo", mal consegue compreender a situação dessas pessoas.

Seria cômico se não fosse trágico. Pior que ativismo de sofá.
Sly
22/12/2017 21h00
Estranho é você se irritar mais com isso do que com político que fode mais a vida justamente dessas pessoas.
elas respondem
anônima
22/12/2017 14h45
Para ganhar mais bolsa família digo pq já ouvi muitas dizerem e acabam não precisando trabalhar..aff
21/12/2017 23h57
Falta de informação, mas acho que quando alguém engravida, mesmo que seja por acidente a pessoa não tem intenção de deixar a criança passando fome e nem causar mal a criança. Tem muito rico que tem filhos usuário de drogas.
22/12/2017 15h24
Não é só uma questão financeira, para ter um filho, há de se pensar no futuro dele, educação, saúde, estabilidade emocinal, e até mesmo na condição futura do planeta.
A falta de recursos financeiros nunca foi o problema maior. Mas a falta de uma base familiar, estruturada sim. Há pessoas com famílias desestruturadas, porém, financeiramente bem, que têm mais de um filho, problemáticos, viciados, infelizes... contudo, nunca lhes faltou dinheiro. Mas faltou-lhes, éticas morais, carinho, afeto,hierarquia! Coisa que dinheiro nenhum cria!
O pobre, sofre influências, sociais culturais, como religiosa e de gênero( maridos ou religião, que impedem suas esposas de usarem contraceptivos, violências que resultam em gestações/precoces..) a pouca educação, a falta de conhecimento são um dos fatores para que esse pobre tenha filhos, sem ter uma condição econômica para isso. No entanto, esse não é somente um critério fundamental para que tanto rico como o pobre tenham ou não fiihos.
anônima
22/12/2017 00h09
Desde quando pra ter filho depende de classe social? Até onde eu sei pra ter filho basta transar com outra pessoa durante o período fértil.

Agora, condições para criar e educar já são outros quinhentos.
anônima
21/12/2017 23h38
Acredito que apesar de estarmos indo para 2018, ainda exista falta de conhecimento, prevenção. Geralmente as pessoas mais humildes vem de famílias humildes, onde não se debate prevenção, não se debate frequentar a escola, posteriormente ir à faculdade... A primeira coisa é constituir família, acabam vivendo nessa bolha e acomodam-se, tornando-se um circulo vicioso para com os seus filhos. Minha visão, pode ser por outros Ns fatores também.
anônima
03/11/2018 04h09
tão pedindo alguma coisa pra vc?