eles respondem
Acho ótimo. Quanto mais homem bitolado e abobado por aí, mais fácil fica a vida sexual e amorosa de homem normal.
Acho que quando a ideologia vira extremo, perde o propósito. Homens e mulheres não precisam de guerra, só de mais verdade e menos joguinho. Mas confesso que tem umas partes que fazem a gente refletir...
Ai amiga, acho que esse negócio de red pill saturou em 2022, tem coisas bem plausíveis e reais na ideologia red pill, mas acaba que, ficou muito extremo, todo extremo é ruim
É um movimento que só existe na internet, fora dele dificilmente você encontra alguém com esses pensamentos.
Acho que faltam neurônios para quem é adepto.
Pessoas que falam 50% de verdades mas que são fortemente recentidos com as mulheres. IGUAL as feministas.
Quando eu tive uma desilusão amorosa, eu consumi muito da fonte redpill, eu acredito que eles tem ideologias que fazem muito sentido.
E sim, aprender sobre eles é sair da Matrix. O homem é a mulher vão acabar concordando com pelo menos 1 crença deles.
Mas isso não significa que eles tem plena razão.
Uma merda. Movimento que abriga sub homens que nasceram de uma gozada fraca
Surgiu por causa das feministas.
A mulher estava contra o homem e criticando tudo e querendo ser puta.
Eles se adaptaram e começaram a falar contra a mulher e a fazer o q elas n querem.
Com isso de certa forma a mulher freiou a putaria dela. Pq viu q o homem tava indo pro caminho q ela n queira e que ele perdeu o respeito por ela.
Mas como as feministas, redpill tb vai pro extremo e começa a falar q toda mulher é uma vagabunda e q tem q ser usada como uma puta.
O lado bom é q como tem 2 movimentos escrotos e bem opostos. Se um falar do outro o outro ta ali pra rebater. E de certa forma as pessoas começam a ver q tem muita gente escrota e q é melhor valorizar as pessoa boas q elas podem se relacionar.
E acabam seguindo as regras, pq estão com medo dos 2 extremos.
Mulher só parou de achar normal mostrar o rabo, e ter amizade com homem pq a redpill começou falar mal delas e ensinar os caras a n aceitarem. Até a questão de tatuagem mulher ta pensando vc 2 vezes antes de fazer
Conceitualmente não tem nada de mais com a Red Pill, isso é apenas uma tag que reúne diversos assuntos de homens falando para outros homens sobre suas preferências sobre as mulheres, sobre a sociedade e até sobre o dinheiro, porém, numa perspectiva não mainstream. Ou seja, não deixa de ser um contraponto ao discurso oficial (que é feminista), e exatamente por isso causa tanto arrancamento de pelancas por parte da maioria das mulheres (e tbm dos feministos).
Como qq coisa na internet, muitos caras ressentidos acabam tendo contato com os conteúdos e passam a despejar seus ressentimentos sobre as mulheres através de comentários. Mas o conteúdo de fato são a maioria obviedades que se perderam com quase um século de discurso feminista.
Uma resposta a altura do feminismo moderno.