1.09K  03/08/2015 18h17

Pode parecer uma pergunta boba, mas por que maioria dos homens gosta tanto desses filmes? Vocês realmente pensam o que carro de vocês vão virar robôs e de quebra ainda bater um papo com vocês?

elas perguntam
12 3
eles respondem
01/08/2015 21h06
Optimus Prime não é só um carro/caminhão, ele é o líder dos autobots além de ser o ultimo da família prime. Ele faz de tudo pra defender a terra dos decepticons e do seu principal inimigo Megatron .
01/08/2015 22h16
Eu só assisto pra ver Megan Fox... rs
02/08/2015 10h30
Então, esse filme não faz parte da minha lista de favoritos
Mas é um filme criado por Hollywood como instrumento pra preparar a mente das pessoas, para fatos que em breve hão de ocorrer.
É apenas uma trilogia que afirma que há seres em outros planetas que são bonzinhos e que estão preocupados em ajudar o ser humano.... Filmes desse tipo existem vários passando a mesma mensagem =/
02/08/2015 10h35
Eles são carros e robôs ao mesmo tempo, como não gostar?? Kkkkk
Os efeitos do filme são ótimos, não da pra não gostar.
01/08/2015 22h21
sim achamos, eu sempre converso com meu carro na esperança de um dia ele responder
anônimo
03/08/2015 11h50
@Kdomingos pelo mesmo motivo que vocês adoram comédias românticas e livros do Nicholas Sparks... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
03/08/2015 18h09
Eu acho fraco, quando era criança assistia dois desenhos de transformers. Um a ho que é de 1997, o outro é transformers armada. Pra época que assisti, estes desenhos eram fodas. Hoje é besteirinha, assim como os filmes.

Edit: Filmes que eu acho interessante é 007, Star Wars, Harry Potter, agora também o Poderoso Chefão( que prefiro chamar de o padrinho).

Outros exemplos de filmes fodas são carga explosiva(o transportador), no limite do amanhã, círculo de fogo(pacifc him), interstrellar, Avatar, Batman, avangers, entre outros. Não da ora lembrar todos não.

Edit²: Como pude me esquecer de Matrix, Pirata do Caribe(até o 3), Imortais. Estes entram na lista dos faviritis meus.
anônimo
03/08/2015 18h17
Caramba, são carros que viram robôs e robôs que viram carrões!
Não achou o máximo? Pois é, acho que é um filme que vale pra distrair a cabeça, mas tem melhores.
02/08/2015 09h40
Os efeitos especiais proporcionam entretenimento, e o filme acaba quando termina, coisa que homem gosta.
anônimo
02/08/2015 10h00
Eu até gosto..mas a dublagem brasileira insistem em colocar gírias em excesso na fala dos robôs...nada a ver..
E ficou muito bobo deveria ser um pouco mais sério..enfim numa escala de 0 a 10 fico no 3.
Tem filmes pipoca muito mais interessantes mesmo sem a Megan Fox...se for pra vê-la assisto As Tartarugas Ninjas ;)
anônimo
01/08/2015 21h05
Eu não gosto desse filme.
Acho que gostam porque eles veem uma máquina daquelas e ainda se transformam em robôs!
Eu gosto dos filmes do James Bond :B
anônimo
01/08/2015 22h27
.
elas respondem
anônima
03/08/2015 10h52
Eu tbm gosto do filme, lembro que quando era mais nova meu pai me deu umas miniaturas loucas, mas eu nem sei se perdi ou quebrei mesmo rs.
Eu acho o filme bem legal, a história fantástica e gosto tbm da trilha sonora.
01/08/2015 21h00
Kkkkkkkkk Acho que sou a única menina que gosta desse filme
01/08/2015 21h29
nunca assistir