Ele tem mestrado, doutorado e tá fazendo o pós doutorado.
Eqto eu sou uma latina americana que acabei de terminar a faculdade.
Até que ponto essa diferença pode pesar?

elas perguntam
6 5
eles respondem
22/12/2017 01h17
Poucas coisas hoje em dia são mais superestimadas que diplomas. Conheço cada anta pós-graduada.

Inteligência tem mais a ver com experiência de vida e SABER conversar, do que com a conversa em si. Ser um camaleão, saber discutir desde Dostoiévski à quem deveria ir pra Copa. Ter curiosidade sobre diferentes pontos de vista ao invés de querer aplausos pelo seu.
E sempre ter dúvidas e indagações, gente que não pensa é cheia de certezas.

Sem falar que se ambos forem da mesma área, tem muito a aprender com ele.
22/12/2017 01h11
Vocês estão no mesmo caminho. Tu um pouco no começo ele lá na frente.
Diferença seria se você fosse tipo faxineira, babá, tec. de enfermagem sem perspectiva nenhuma de faculdade. (Sem querer desprezar ou ofender as pessoas com as profissões acima citadas)

Ou o cara curte vinhos e musica clássica e você cana 51 e baile-funk.
anônimo
22/12/2017 06h49
Na hora de cagar, a dele tem perfume?
anônimo
22/12/2017 00h43
Nenhuma, mulher burra normalmente fode mais é e mais feminina e feliz.
22/12/2017 03h58
Diploma não significa nada, principalmente no Brasil, que já é provado que não muda posição social de ninguém.

Saiu uma pesquisa no data-folha mesmo esses dias, dizendo que a maioria das pessoas com diploma universitário, ainda continuam ganhando bem menos do que deveria. Principalmente aqueles cujos pais não completaram o ensino superior.

Faculdade não garante ascensão social de ninguém.

Não sei pra que ter mestrado disso e daquilo, se não for pra fazer algo na vida que dará muito dinheiro, não vale a pena, será perda de tempo e dinheiro. Conheço pessoas que com muito menos fez fortuna.

Pra mim uma pessoa que fez mais 2 cursos na faculdade e não ganha pelo menos 15 mil por mês, fracassou miseravelmente.
anônimo
22/12/2017 06h21
Nem se tivesse só a educação básica e ele o pós doutorado, em épocas atuais o conhecimento superior pouco anda valendo, a desvalorização é algo absurdo, muitos com pouco estudo tem capacidade intelectual melhor do que outros com vários estudos, não se retraia por esse motivo só imagine que se quer ser comparar ambos então busque conhecimento e não coloque isso como um obstaculo
elas respondem
22/12/2017 01h00
Da nada... vc pelo menos tem facu.
anônima
22/12/2017 01h52
Simples, faça mestrado e doutorado!
anônima
22/12/2017 00h53
depende da idade de vcs
Lou
22/12/2017 01h19
Meu irmão namora uma doutora professora da UFRGS e ele tem só o ensino médio que acabou no supletivo.
Sei lá, acho meio estranho também, mas como saber se pode dar certo ou não, senão experimentando? No caso de vocês não vejo nada demais não.
anônima
29/12/2017 04h06
Eu sinceramente CAGUEI.

E se o cara terminar contigo POR ESSE MOTIVO, agradeça, Ele deve ser um pau na rola.