2.02K  22/12/2017 12h38

Terminamos há 1 mês e quero muito voltar com ele.
Tivemos muitas brigas , brigas feias.
Após 1 mês, perdi a esperança, mas quero ligar para ele. Tenho muita saudade e quero me reaproximar.
O que acham?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
22/12/2017 06h06
A felicidade só é possível quando se experimenta o sofrimento, use dessa dor como um motivo para se tornar melhor e procurar alguém melhor.
22/12/2017 12h38
Se ele é tão importante pra você, tente ué, aproxime-se dele. Mas se acha que as brigas também voltarão, melhor manter-se afastada mesmo.
elas respondem
anônima
22/12/2017 07h33
Terminaram há um mês e ele ainda não te procurou? Então nem procure ele. Já deve ter seguido a vida dele. Siga a sua.
22/12/2017 08h34
Faça o que você tem vontade, arrisque-se, se não fizer, nunca vai saber o que poderia ter acontecido, se der errado, vida que segue. A vida é assim, errar, aprender, superar...
22/12/2017 06h03
Faça de tudo na vida, menos tentar reaproximar dele. Se ele quiser ele vem atras e vocês conversam. Fora isso, deixa pra lá.
22/12/2017 05h51
Péssima ideia. Não faça isso, deixa ele te prpcurar ou esquece
anônima
22/12/2017 08h06
Não procure ele, se ele gosta de você mesmo irá te procurar, pra homem a ficha demora um pouco pra cair, mas não fica com esperança. Vai seguindo tua vida, fazendo coisas novas que te dão prazer, se inove pra você, se ele voltar bom e se não, bom também, pelo menos você está cheia de si
anônima
22/12/2017 08h30
segue o baile