Abusem de sua imaginação e poste nos comentários

eles perguntam
11 5
elas respondem
22/12/2017 07h47
Iria medi-lo porque um bom portador de pênis tem cisma com o tamanho
anônima
22/12/2017 06h59
Comer uma mulher e/ou bater uma punheta.
22/12/2017 10h06
falar pra todo mundo que ele é grande e se não fosse eu ia mentir
anônima
22/12/2017 10h00
Fazer xixi em pé. Deve ser legal haha
anônima
22/12/2017 10h50
Xixi em pé. hehe
É prático. :)
26/12/2017 21h32
fazer xixi em pé, fazer pirocóptero, me masturbar e transar com uma mulher
anônima
22/12/2017 10h18
Bater na cara de alguém com ele, igual a cena do filme das Branquelas
22/12/2017 10h25
Ia fazer xixi em pé e comeria muita mulher.
Queria saber qual a sensação de fazer sexo como homem. Como é o prazer que eles sentem, como é ejacular e etc...
anônima
22/12/2017 06h56
Mijaria num mictório, deve ser legal.
22/12/2017 19h31
Fazer xixi em pé kkkkk
eles respondem
22/12/2017 11h04
Vou observar e rir (2) haha
anônimo
22/12/2017 08h56
A primeira coisa que elas iriam fazer é passar a pica em cada xota que aparecesse pelo caminho. Certeza.

Nós homens temos mais respeito sexual pelas mulheres do que as próprias mulheres entre si, sobretudo por dois motivos:
- O primeiro é porque nós já nascemos carregando nossos pênis e nossas bolas. Sob esta condição, pouco a pouco, enquanto vamos nos desenvolvendo e crescendo, nós vamos nos acostumando com a nossa "ferramenta" e buscamos dominá-la;
- O segundo é porque nós aprendemos desde cedo, desde a infância, que é nosso DEVER proteger as meninas, as mulheres. Porque sabemos distintivamente que elas são mais frágeis do que nós. Conquanto elas não sejam na infância, sabemos que no futuro elas serão. Aprendemos isto desde pequenos, através dos valores morais que nos são transmitidos pela família, pelos mais velhos e experientes, pela sociedade enfim. E todos nós repassamos estes valores, os retransmitimos naturalmente às gerações mais jovens.

Já as mulheres maduras, se de uma noite para o dia acordassem com uma piroca no meio das pernas, elas não iriam desperdiçar um minuto sequer com seus novíssimos "brinquedos". Certeza.
22/12/2017 07h44
Só Vou observar e rir
anônimo
22/12/2017 19h02
Pressupondo que vc continuasse mulher iria tentar enfiá-lo na própria vagina. Não conseguindo, iria bater uma punheta e descobrir o quanto vcs mulheres tem sorte de ter um clitóris, muito menos trabalhoso e mais sensível. Se eu fosse vc, chamaria todas as minhas amiguinhas gostosinhas uma por uma e ia penetrá-las e enrabá-las com gosto sem dó nem piedade e minha vida sexual iria se transformar numa orgia com dois homens me comendo o rabinho e a ppk, enquanto eu enfiava com força em mulheres,
anônimo
22/12/2017 19h33
se eu tivesse.......? hmm