Vão com calma ai kkk, responde essa ai rapaziada

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
22/12/2017 06h54
dar
eles respondem
anônimo
22/12/2017 07h28

Eita poha. Kkkkk
22/12/2017 09h07
Eu ia tentar atrair uma lesbica gatissima pra dar uma trepada de aranhas
22/12/2017 19h22
A primeira coisa que eu faria o @FrankMartin já citou, depois certamente olharia com mais carinho as colegas lésbicas.
Neo
22/12/2017 19h31
Daria mais que chuchu na cerca.
22/12/2017 19h15
Eu ia dar muuuuuuuuito. Kkk
22/12/2017 19h24
A primeira seria sair por aí sem documentos, sem carteira e tentar conseguir o máximo de coisas em troca da buceta. Ia no recanto dos nerds solitarios, tipo essas Comic-Con. Aposto que só olhando pra buceta os caras me pagariam um lanche, uma lambida eles comprariam uns livros e roupa.

Juntaria umas 5 vadias e sem armas conseguiríamos roubar um banco.

Como deve ser bom conseguir coisas sem ter talento ou habilidade alguma, simplesmente tendo uma boceta.
anônimo
22/12/2017 19h13
Primeiro apreciar a estrutura, explorar o clitóris, enfiar coisas diversas. Quando enjoasse ia me esfregar em tudo que pudesse, usar chuverinho dentro e fora, agarrar minhas amigas mais suculentas e chupar seios delas, nádegas, bocas, vaginas e muita esfregação. E por último homens com exigência inicial de que me chupassem demoradamente e depois tentar descobrir o tesão de ser penetrada, de cavalgar, de ser uma cachorrinha enrabada de quatro, de sentir o cara gozar dentro, de ver toda aquela melequeira saindo nas minhas coxas e bundinha, de ter um orgasmo que dura minutos, de fazer alguém ficar satisfeito.
anônimo
22/12/2017 19h19
Que tipo de pergunta é essa, porra?
anônimo
22/12/2017 19h32
sentar pra caraio