O cara não está ficando com ninguém, mas as intenções dele são sempre claras de ter uma garota para namorar mesmo.
Só que apesar das garotas acharem essa atitude plausível e bonita, fofa, linda, que ele encontre uma que mereça e tals.

No fundo como vocês REALMENTE veem esse cara?
Um perdedor que você pode incentiva-lo, mas não ficaria com ele ou sim, daria uma chance de conhecê-lo melhor?
Ou, como vocês vêem essa situação?

eles perguntam
4 1
elas respondem
22/12/2017 08h15
Depende do que a mulher tá procurando no momento
Se ela quer um relacionamento sério e ele tb, claro que sim
Se não está buscando pode não dar certo mas tb não quer dizer que ela não irá tentar.
Homem querer namorar ao meu ver não assusta e nem é desinteressante pra uma mulher, se ambos se dão bem não tem essa.
anônima
22/12/2017 08h17
Primeiro você tem que ver o que ela está querendo pra depois ir demonstrando. Isso você consegue descobrir com uma semana de conversa. Não se iluda muito porque as mulheres hoje em dia estão ponderando muito antes de iniciar algo, o que não acho errado
22/12/2017 08h29
Concordo com tudo que a @beacb disse, penso da mesma forma.
anônima
22/12/2017 09h57
Aonde estão esses homens que querem relacionamento sério?
eles respondem
anônimo
22/12/2017 09h00
Esses dias tomei um toco por que causei essa sensação, de que queria algo sério.