Geralmente, tenho uma preguiça enorme, junto com o desinteresse. Quase sempre penso que é perda de tempo, que não vai levar a lugar nenhum.
Mas isso muda em certos ambientes, como no trabalho. Nesse caso, até gosto de socializar, conhecer novas pessoas. Tem muitos funcionários aqui que eu ainda nem troquei uma palavra e tudo isso acaba virando um passatempo. É bom ter alguém para jogar conversa fora nesse caso; o tempo passa mais rápido e algo chato se torna divertido.
Agora, sair por aí só para conhecer pessoas novas e socializar, quero non.
Na verdade sim. Gosto muito de pessoas e acho muito interessante as coisas boas e ruins que elas tem a oferecer. O problema é que não vivo em ambientes de fácil socialização, e por vezes acredito que sou mal visto pelos outros, porém tenho quase certeza que é uma construção minha e que na verdade eu só não estou nos lugares certos. A repetição do cotidiano solitário deve ter fortifcado minha insegurança e certeza de que não vou fazer amigos tão cedo. Isso me entristece, ainda mais por estar em uma fase importante para fazer amigos...
Sim, mas esses dias eu estou me sentindo muito mal psicologicamente. Estou extremamente estressada e acabo descontando nos outros aqui, mesmo sabendo que não sou assim. Não sei o que fazer, estou guardando tudo isso calada, só pra mim na vida real.