Ele me tratava com indiferença, falou na minha cara que não queria relacionamento sério, me procurou só pra sexo e eu sempre quieta e sem interesse nenhum em suplicar pela atenção dele.
hoje eu abri meu facebook e ele me marcou na foto dele com uma garota e 5 minutos depois desmarcou e pediu desculpas falando que foi sem querer.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
22/12/2017 10h14
Ele quer chamar atenção, só isso.
Você agiu certo, continua assim.
elas respondem
anônima
22/12/2017 10h16
Quis chamar atenção, já que ele fez tudo isso e você não correu atrás, isso incomodou ele e ele quis ver sua reação, ver se você reclamaria, fez bem em ficar quieta, continua assim. Que babaca ele
22/12/2017 10h13
o teu silêncio está incomodando ele.