Qual a sua dor? E qual sua delícia?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
22/12/2017 10h13
Dor ou delícias?
Boa pergunta
anônimo
22/12/2017 12h44
Minha dor e minha delícia é ser uma boa pessoa.
anônimo
22/12/2017 11h27
Não adianta te explicar. Só eu sei e sinto.
anônimo
22/12/2017 12h05
Já tive tantas dores e delícias que elas já até se confundiram na minha alma.
22/12/2017 12h53
Minha dor? Acredito que a minha falta de ousadia, acredito que eu poderia explorar bem mais o meu potencial, se eu fosse uma pessoa mais ousada em relação a algumas coisas da vida.
Minha delícia? Acredito que seja a capacidade que eu tenho de ver coisas boas em coisas ruins, não sou do tipo extremista que só vê defeito e se amargura por isso, tento de vários modos extrair das coisas as coisas boas, mesmo que, aparentemente, aquela coisa seja ruim. Viver não é apenas sorrir, aprendemos com os erros e tristezas, ninguém é perfeito, a vida não é perfeita, o mundo não é uma maravilha... enfim, mas independente disso tudo, acho que consigo viver de forma mais realista, e embora eu não concorde com muitas coisas, não julgo mais ninguém. Eu acho que essa "capacidade" em tirar coisas boas das ruins, acaba nos fortalecendo e minimizando qualquer eventual problema que venha surgir.
elas respondem
22/12/2017 10h12
uma pessoa que não guarda mágoas.
anônima
22/12/2017 10h49
A minha dor e a minha delícia é a sinceridade. :)
Apenas isso, amiga.
anônima
22/12/2017 10h15
A dor de ser uma pessoa impulsiva mas a delícia de saber que não seria eu se não fosse assim.Muitas vezes meu impulso e meus instintos me salvaram de cada furada.E vc?
anônima
22/12/2017 10h27
Sinceramente, não consigo responder qual seria a minha dor. Não há nada que me doa. Mas a minha delícia é a forma que vivo a vida, sem me importar com as pessoas e seus julgamentos.
anônima
22/12/2017 12h11
Minha dor e delícia de ser libertária.