1.67K  23/12/2015 11h31

Com homens. No início da amizade, quando ficam, quando namoram. Pois cada fase é uma fase.

eles perguntam
5 6
elas respondem
08/03/2014 10h39
Essa é dificil depende muito da mulher, tente obcervar o que ela gosta de fazer, musicas que ouve, o que estuda, trabalha.. Converse sobre coisas cotidianas, demonstre interesse no que ela fala isso certamente funciona ;D
28/10/2014 09h53
Filmes, histórias de vida , músicas , estudos, objetivos , micos, culturas , sonhos.
29/01/2015 07h51
Falou sobre musica comigo, me ganhou!
anônima
30/01/2015 17h54
Meu, eu converso sobre tudo, não tem um assunto específico que goste... mas tem uns que dão sono (em mim), tipo política, falar do tempo, do escapamento do seu carro que ta uma merda, é chato, mas mesmo assim eu converso, e ainda indico meu tio como mecânico.
02/02/2015 19h54
Acho que de moda e depois homens
eles respondem
anônimo
08/03/2014 11h11
Cada ser é um ser, cada mente é diferente da outra. Uma pode curtir falar sobre sexo, outra pode curtir falar sobre religião, outra pode curtir falar sobre sexo e religião. Não dá pra saber.

Cara, as mulheres lhe dá os tópicos de assuntos durante a conversa. Você tem que deixar ELA falar, assim é o jogo. Nunca fale demais, seja breve nas palavras, fale só o necessário. Enquanto está conversando com a mina, pergunte o que ela fez hoje, por exemplo. Ela vai falar, falar, falar, aí você emenda "Por que aconteceu x coisa?" E deixa ela falar. Mulher fala pra caralho.
anônimo
08/03/2014 11h05
Fique de Olho Nas Notificaçôes Delas No Facebook e Você Vai Saber >_<

Ou Converse Com Sua Mãe ou Tia *-*
anônimo
15/10/2014 23h07
98% sobre machos.. 2% coisas da vida.. haha
anônimo
23/12/2015 11h31
Que ganhar atenção de uma pessoa, conte uma historia, faça como Jesus, ele atrai multidões com suas parabulas ou historias.

Quer ganhar atenção de uma gata conte uma historia interessante, fala de algum filme, novelas, ou um historia de vocÊ mesmo que seja interessante, ganhe a confiança dela, e mantenha um contado com ela, ai tudo ficar ao favor, boa sorte amigo.

Abraço
15/07/2014 15h16
normalmente elas gostam de encher nosso saco.....depois gostam de nos perturbar......só depois no fim do dia é que elas se redimem e fazem um cafuné...