Combinei de sair com uma menina da minha sala... Ai a primeira vez não deu pra ir, ai combinei e saimos ontem, conversamos e tal.. ela falava as vezes segurando meu braço, e algumas horas pegava o celular olhava um pouco.. ai fomos embora nas não tentei nada, nem beijá-la nem nada.. será que ela ficou decepcionada por eu não ter tentado? fiquei meio assim, parece que não rolou clima para tal ato, to confuso, não sei se devo perguntar se tem chance da gente ficar ou fico na minha e esqueço.. me ajudem..

eles perguntam
3 3
elas respondem
22/12/2017 12h23
Acontece kkkk Se ela gostou do encontro, o beijo é o menos. Chama pra sair mais uma vez.
anônima
08/04/2019 11h21
aconte,faz parte
eles respondem
anônimo
22/12/2017 11h24
Agora é esperar ela falar com as amigas que vc é lento e ser zoado ano que vem.
anônimo
22/12/2017 11h24
deixa ela sentir sua respiração, quando se olharem nos olhos vc taca os beissu nela....
08/04/2019 12h04
acho que ela não queria nada não só conversar mesmo.kkkkk