Tipo aquela história de confiar no taco

eles perguntam
0 10
eles respondem
anônimo
22/12/2017 11h31
Mais que isso.
Eu conheço bem o corpo da mulher e sei trará-la de modo que ela se sinta à vontade comigo.
Meu pau não é nada diante de proporcionar um orgasmo à mulher. Esse é o objeto maior do sexo. Se a mulher não tá gozando, todo o resto é invalido.
anônimo
22/12/2017 11h41
claro, o bichão fica duro sempre que eu quero....
Neo
22/12/2017 11h42
Sim. Mas quando era mais novo tive neuras também.
22/12/2017 11h45
Sim, não saio de casa sem ele.
22/12/2017 11h28
Eu não era. Ja contei essa história. Era mto traumatizado, mtas reclamaçoes e zoeiras
Depois que operei e cortei fora uns 8cm minha vida mudou da agua pro vinho
anônimo
22/12/2017 11h43
Eu não. É meu pau quem sempre esteve seguro comigo.
Sly
22/12/2017 21h14
Não.
anônimo
22/12/2017 21h17
16 cm de tamanho
12 cm de grossura

e a media
anônimo
22/12/2017 23h14
Sendo sincero nossa relação não é tão segura assim porque esse danado tem vida própria e pouco se importa com a minha opinião ou com minhas necessidades. Ele se encanta com uns bagaços de mulher fica todo entusiasmadinho e lá vou eu ter que aguentar gente chata. Artista, modelos bonitonas e gostosonas são o que ele mais quer e o que as minhas finanças e status social me mandam ignorar. Mas lembrei de duas que ele acertou: uma era Miss Amparo, cidade de São Paulo e fui obrigado a ir passar vergonha, mas dei sorte e ela se encantou comigo. Outra era a namorada do crooner da banda que tocava na festa e eu com namorada. Aí meu sócio dentro da cueca indicou que queria aquela e lá fui eu pensando na surra que ia levar. Acreditem: transei com ela e o cara transou com minha (ex) namorada. Hoje em dia este sujeitinho esta com os quatro pneus arriados por causa de uma amiga casada que já descrevi aqui: loirinha, baixinha, bundinha arrebitada (certamente onde ele quer entrar). E que me pediu apoio pra se separar do marido. E lá vou eu de novo seguir este maluco apêndice corporal.