Se a pessoa tem um estilo diferenciado a tatoo o completa, mas se a pessoa tem um estilo comum dar um ar vulgar.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
22/12/2017 11h30
Isso é só uma questão de opinião. Independente de quem nota.
22/12/2017 13h11
Tatuagem é uma arte milenar, as pessoas adornam suas peles mto antes de Cristo andar pela terra. Portanto está longe de ser modinha ou coisa parecida. Pra ter um efeito visual bom de fato é importante ser executada por um bom profissional e combinar com a personalidade da pessoa. Se a pessoa for estilosa, a tatuagem só irá dar um upgrade no visual.
22/12/2017 12h03
A maioria é brega, modinha e tentativa de chamar atenção.
22/12/2017 13h11
Sei lá, tô cagando pra tudo isso husauhas. Não uso e não vou usar!!! rs

Tatuagem parece coisa de mulher, gay e adolescente. Macho adulto usando isso é meio estranho ao meu ver husauhashua.
22/12/2017 11h32
É tatuado porque tem estilo, ou tem estilo porque é tatuado?! Mais curioso que o enigma de Tostines
22/12/2017 11h36
Isso é engraçado, eu não curto tatoo em mim (não tenho nenhuma), mas dependendo da pessoa eu acho da hora.
elas respondem
22/12/2017 11h32
Affff nada haver!

Já estou com 3 tattoos e não tenho cabelo verde, não uso salto 15, nem saia de borracha e não me chamo Natasha.
Então não tenho estilo e sou vulgar? Meu Deus é o fim!!!
22/12/2017 11h35
Que viagem
22/12/2017 12h46
Tatuagem por si só, é um estilo, é uma arte. Ela complementa o estilo de uma pessoa. Ela sendo visível, sempre se sobressairá, pq ela é estilosa.
anônima
22/12/2017 11h56
KKKKKKKKK Aqui onde eu moro se um pobre e desarrumado tem tatuagem já acham que o coitado é bandido. Mas se a pessoa é rica, todo mundo baba ovo, elogia, e acha muito estiloso.
anônima
22/12/2017 11h45
Eu discordo, tem tatuagens e tatuagens. Qualquer pessoa fica bem, mas cada um faz o estilo que tem mais a ver consigo.
22/12/2017 12h02
Não concordo. Só acho desnecessário aqueles homens que desenham mulher pelada nas costas ou aquela clássica borboleta que se você olhar bem consegue ver um pênis kkkk

De resto, tem tanta gente "normal" por ai com cada tatuagem linda!
anônima
22/12/2017 12h38
Tem vários tipos de tatuagem, só acho que a tatuagem tem que combinar com a personalidade da pessoa. Eu não acho legal, por exemplo, uma menina toda meiguinha e delicadinha fazer uma tatuagem gigante de dragão nas costas. Mas é aquilo: isso é com ela, se quiser fazer faz. Se pedir minha opinião, eu vou dizer que não acho legal. Não julgo ninguém pela tatuagem que usa...