7.42K  22/12/2017 12h36

Estudo e faço os afazeres domésticos, não dou trabalho em nada pra ela, nunca dei e ela só sabe me criticar me colocar pra baixo. Preciso muito de um emprego, é muito desestimulante aguentar isso todo dia. Vcs também têm esses problemas? Como fazem pra lidar com ele?

elas perguntam
2 5
eles respondem
22/12/2017 11h56
acho que é a falta de emprego ou vc não estar ganhando dinheiro, É assim mesmo infelizmente. é a mesma encheção quando estou desempregado e o pior que ce você começa a trabalhar e ganha mal e não se diverte as encheções continuam. Meu pai agora deu de me encher o saco porque ganho mal e que só trabalho e não faço nada pra me divertir e nem melhorar. é um saco. te entendo linda.heheh
anônimo
22/12/2017 12h36
Vou falar com ela sobre isso. Só um instante
elas respondem
anônima
22/12/2017 11h58
Tenho sim anônima e É foda. Quantos anos vc tem?
O único jeito é aguentar mesmo até sairmos da casa dos nossos pais e não sei se é boa alternativa você começar a trabalhar pq vai sobrar menos tempo pra vc estudar (o que não é bom) e menos tempo também pra fazer os afazeres domésticos, gerando assim mais briga.
anônima
22/12/2017 12h09
O meu progenitor era assim, só consegui parar de ouvir coisas absurdas quando me mudei.
anônima
22/12/2017 12h30
Se só a sua mãe fosse assim tava bom... Tenta ir levando até você ter condições financeiras de se sustentar sozinha, e sair de casa.
anônima
22/12/2017 12h22
Deixa de fazer tudo isso pra ver o que ela diz kkk
anônima
22/12/2017 12h33
Não dê bola, apenas siga fazendo o mesmo e se acha que tem necessidade de arrumar um emprego, tente