eles respondem
É pq vcs são insuficientes...
Infelizmente essa é a VERDADE
Culpa de vcs
Mas eu sou fiel 😉
Eu acho que isso é um problema crônico mais recente que abrange ambos os sexos.
Foi-se o tempo em que o homem era o principal traidor, hoje em dia a mulherada pula a cerca com gosto.
Muito texto, mas mulher é pior, então...
Simplesmente não temos uma coisa que vcs não tem, que se chama LIBIDO.
Vcs jamais entenderão pq nós traímos, pois vcs não tem libido.
Assiste as mulheres que tomaram testosterona explicando que entenderam os homens.
Nem todos os homens são assim, apenas os normais. Tem homens que tem problemas de baixa testosterona ou algum outro problema que abaixa a libido.
É complicado. Porque não é uma questão de homem ou mulher, é uma questão de pespectiva da realidade. Tanto homens como mulheres, querem se relacionar, uns pra curar dores emocionais e carências, outros , pra ter varias experiencias sexiais. O problema é que, casamento é uma instituição social e universal, que varia de grupos, mas sempre ficou na monogamia, pkra garantir uma exttutura. Porem é isso que todo relacionamento tem que ter. O grande problema dos relacionamentos, é que começam cedo demais, com altas expectativas, e quando o tempo passa, percebe que não é tão bom assim, mas, o comodismo, e o medo de perder os benefícios da união, faz con que muitos prefiram a traição.
Já ouviu falar em natureza? A mulher produz apenas 450 óvulos durante a vida, ou seja ela tem que ser seletiva. O homem produz milhões de espermatozoides por ano, durante toda sua vida, ele tem natureza reprodutiva, inclusive possui 20 vezes mais TESTOSTERONA que mulher, que é o principal regulador da LIBIDO sexual. Em casos extremos como acidentes de helicóptero e afins, até mesmo sui... é encontrado esperma na cueca deles, e sabe por que? A natureza reprodutiva é tão forte no homem que quando o cérebro sabe que vai morrer ele libera de propósito como última tentativa de reprodução. Conclusão, é como perguntar por que um humano não consegue respirar debaixo da água por muito tempo
Isso é algo cultural muito forte aqui no Brasil e em muitos outros países, mas não é algo universal, sentir atração por outras mulheres todo homem sente, mas geralmente o cara não faz nada a respeito disso, a gente escolhe ficar só com uma e era isso.
Mas a nossa cultura ensina os meninos desde a adolescência que eles tem que pegar todas pra ser "o cara". E o brasileiro como bom "Maria vai com as outras" que é, cai nessa cilada, aí depois de criado o hábito, é difícil de sair desse loop.
E a mulherada tá indo pelo mesmo caminho, a moda agora é ser vadia.
“A gente pode estar com a mulher mais linda, mais gata, mais legal, mais inteligente, com o melhor sexo… A gente sempre vai procurar outra. Sempre vai trair. Porque somos homens, não adianta.”
//
Geralmente traem com mulheres comprometidas.
Pega a energia delas passa para a esposa e depois é ela quem começa a realizar várias fantasias sem o marido saber.
Conheci uma mulher (morava aqui em São Paulo, mudou para o Rio Grande do Sul) que realizou a fantasia de transar com dois ao mesmo tempo sem a participação do marido; até hoje nunca soube.
Se eu não soubesse o quanto ele traía a mulher dele, eu teria ficado com pena dele.
Achei foi pouco.
Acredito
@Mariagi que poucas mulheres são mente aberta. Evitam de se entregar por completo na intimidade etc.
Os homens q procuram ser fiéis vcs dizem q é sem graça.
Alguns homens não prestam e sao os q vcs mais gostam de estar do lado. É só ver q mulher n reclama de maconheiro em nada, ele pode ser desempregado e morar com a mãe mas elas reclamam do cara ser nerd.
Esses homens n tão nem ai pra mulher, eles vão trair sempre q puderem. E enxergam isso como virilidade e pq eles gostam da putaria. Esse tipo de homem n engana.
Relato de um chad certamente
elas respondem
Ele mesmo já respondeu,pq eles acham que pq são homens, podem devem, eles tem esse aval, usam a desculpa que homens tem vontades, que a mulher não faz em casa, sabem que muitos vão apoiarz incentivar até, é sobre nossa cultura, e tá ficando cada vez pior, enxergar traição como algo divertido