ARP
476  22/12/2017 13h46

Boa tarde pessoal, tenho 28 anos e conheci uma menina linda de 17, ficamos bastante tempo trocando uma idéia, mas não ficamos. 2 semana atrás ela me chamou pra ir na sua casa, seus pais queriam me conhecer, e então eu fui. Me aceitaram e disseram que eu poderia continuar conhecendo a sua filha. Pois bem, só que tem um probleminha, eu AINDA não consegui conhecê-la, pelo simples fato de que não podemos ir nem até a esquina sozinhos, isso tem me irritado bastante.

Eu acho sim que ela vale o sacrifício, mas desta forma até quando irei aguentar? A mãe dela perguntou quando irei pedir ela em namoro, disse a ela que acontecerá quando eu puder de verdade conhecer a menina.

Estou pensando em falar com a mãe dela sobre isso, devo? Essa situação já se arrasta a 3 semanas.

Ela é uma menina bem quietinha.

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
22/12/2017 12h14
Cara, procure uma mulher da sua idade ou próxima pelo menos. Problema resolvido.
22/12/2017 12h11
Se você chegar e pedir para eles mudarem a postura com a menina, é capaz deles assustarem, tipo, "o cara já chegou e quer sentar na janela'?

Vai devagar, chega na mãe e fala que quer levar ao cinema ou comer alguma coisa, mostre para os pais que você é de confiança e que respeita a criação da moça.

Eles devem estar com muito pé atrás pela diferença de idade, então mostre o lado positivo disso, que é a sua maturidade para lidar com as situações.
anônima
22/12/2017 12h50
Família conservadora é uma desgraça. Eu tenho 21 e comigo é a mesma coisa, vivem querendo me prender, imagina essa aí que tem 17... Não deixam eu sair com um cara sozinha nem a pau também, eu tenho que inventar que vou fazer algum trabalho do curso, tenho que inventar alguma merda pra não ficarem enchendo meu saco e pensando besteira. Uma vez um amigo meu me chamou pra ir no cinema e fizeram uma revolução aqui em casa. KKKKKKKKKK

Você tem duas opções: Ou você tem paciência e fica conversando e conhecendo ela dentro da casa dela mesmo, ou você procura uma mulher mais livre e independente.
anônima
22/12/2017 12h47
Ela é de menor..por isso..
anônima
22/12/2017 13h25
cara vcs tem 11 anos de diferença vc deveria namorar uma moça de no minimo 20 anos , ou uma de 25 que tivesse mais liberdade de sair
22/12/2017 13h01
Você já está conhecendo ela ''.Limitadamente, mas está!
Acho correto essa marcação dos pais dela, eles, provavelmente libertaram ela, quando você firmar compromisso. Visto que, você é mais velho ela uma moça na plena adolescência, estão certos!
Fala com a mãe dela, mas acho pouco provável que ela ceda, sem que vc se comprometa.
anônima
22/12/2017 13h46
Se tu chegar bancando alguma tu tá ferrado. Se vc entendesse realmente isso n ia tá aqui perguntando, eles estão certíssimos, vai arrumar uma mulher da tua idade
eles respondem
anônimo
22/12/2017 12h34
Vai lá.
Eles criaram a moça por 17 anos. Tu chegou agora e tá querendo palpitar. Tenta hahahaha