Acho que depende muito da pessoa.
Conheço mulheres super decididas que fazem sexo no primeiro encontro, e sei de outras que não fazem isso.
02/08/2015 08h37
Não, pois por trás do sexo no primeiro encontro pode morar a criatura mais assustadora do universo que coloca em risco a ordem social e quebra padrões de "boa" convivência: MULHER QUE FAZ O QUE QUER.
Nada que não siga um padrão pode ser considerado fácil de encarar.
02/08/2015 10h19
Não, depende da maturidade das pessoas
02/08/2015 10h34
Se for uma pessoa madura emocionalmente, acho que não tem problema. Mas também conheci pessoas que faziam no primeiro encontro como forma de tentar esconder ou superar um problema e no fim das contas acabavam pior do que estavam antes.
04/08/2015 20h11
depende da maturidade de cada um.