Parece que ele fica me fazendo ciúmes...não sei se é porque eu gostava dele...na verdade eu não senti nada, eu até achei a foto do casal bonita.... meu celular é de negócios , trabalhos, devido a vida corrida de trabalho e não falava mais com ele..
Depois que ele sumiu a minha vida foi mais adiante, andou... Tudo fluiu ... Vida sentimental pra mim é um peso, é pra atrapalhar e me deixar pra baixo... Eu prefiro cliente me ligando do que ter um homem atrapalhando a minha vida .....
Só aparece pra né atrapalhar e ficar postando coisas que parece que é pra me irritar... Por isso que não namoro com ninguém.. porque é só pra me atasanar, não é pra ajudar, não é pra apoiar, nada, ė pra me irritar...
Eu não sei se com você acontece isso ?
Eu prefiro o apoio da minha mãe do meu pai do que de homem..

elas perguntam
0 2
elas respondem
22/12/2017 13h03
como assim? não entendi nada
você viu foto do teu ex com outra? a história ficou sem um começo
anônima
22/12/2017 13h07
É uma pergunta ou ta xingando os caras? Eu não entendi. De qualquer forma, manda tomar no cu e bloqueia.