Ou seja se vc sabe que determinada pessoa não presta, você avisa para quem gosta do caráter da mesma? Sim ou Não e Por que?

elas perguntam
6 5
eles respondem
Sly
22/12/2017 20h58
Já, faço direto e não me arrependo. E quero que façam a mesma coisa comigo também, pra não ficar perdendo tempo com quem não presta.
anônimo
22/12/2017 21h00
Eu não me importo, mas em casos extremos eu dou um toque.
22/12/2017 13h22
Falta de ter o que fazer. Cada um com sua vida.
anônimo
22/12/2017 15h12
Já ajudei um amigo sim mas ele tímido e não mal caráter.
anônimo
22/12/2017 13h32
Cada um cuida da própria vida.
anônimo
22/12/2017 13h46
Coisa de velha fofoqueira isso aí.
elas respondem
22/12/2017 13h28
Eu nao avisaria, porque tudo depende do ponto de vista, cada um sabe da sua vida e cada um cuida da sua. Acho que devemos arriscar mais e parar de ter medo de sofrer. Talvez a pessoa fez algo no passado que possa ter "manchado" a reputação dela, mas que hoje mudou e aprendeu com seus erros... Conheço muitas pessoas assim, no passado erraram e hoje são pessoas totalmente diferentes.
22/12/2017 13h35
Só aviso se for minha amiga, de resto nem ligo
anônima
22/12/2017 13h37
Não, não faço isso. Não gosto de fofocas e cada um tem que tirar as próprias conclusões. Todavia, já notei que o inverso é bem recorrente. Por exemplo, se vc conhece uma pessoa e vem me falar dela sem eu a conhecer, posso até ouvir mas eu vou tirar as minhas conclusões e sua fala não me influenciará. Sò que com as maiorias das pessoas não é assim não. Elas dão muito valor para o que falam antes de conhecer, já fixam aquela imagem e quase nem analisam por si próprias. Por isso, devemos ter muito cuidado ao falar dos outros assim, é muita responsabilidade.
22/12/2017 13h39
até avisaria se fosse alguém do meu círculo de amizades e etc, mas as pessoas nunca vão dar ouvidos a isso e muito menos mudar pq vc falou ou não algo.
o melhor é quebrar a cara sozinha
anônima
22/12/2017 13h21
Eu só aviso em casos extremos e ainda assim com muita boa vontade. Porque a perspectiva dela/e é diferente da minha e uma pessoa que eu julgo ser um embrolho pode ser a solução para outra.
Eu sou a favor do livre arbítrio