3.08K  22/12/2017 20h20

Tipo, dormir apenas...ficar com tesão e não rolar nada..ou por respeito ou por não existir vontade de uma das duas partes.

eles perguntam
2 5
elas respondem
22/12/2017 13h42
Pq eu iria dormir pelada com amigos? ah, é cada uma viu
anônima
22/12/2017 20h01
Não existe isso, é cada coisa que criam hoje em dia hein
eles respondem
anônimo
22/12/2017 13h44
Se fosse pra dormir pelado eu ia querer pelo menos uma punhetinha dela
anônimo
22/12/2017 20h16
Pior q acontece com algumas pessoas. Tem algumas mulheres q não consideram os amigos homens como homens. FZ nivel hard: "Qual o problema dele me ver pelada? nos somos so amigos, crescemos juntos, ele n me ve assim não''< Já vi muito essa fala. Pessoalmente acho isso muito ofensivo, é como se descartasse aquele amigo de qualquer potencial sexual. é o mesmo que ''Não preciso me preocupar, ele nem mesmo é um homem''
Achar tbm q só q são amigos ele n sente desejo por vc tbm é igualmente desrespeitoso.

Eu entendo que as mulheres podem interpretar uma forma diferente essa relação, mas chega ser irritante a forma como algumas descarta os amigos dela de qualquer pontecial sem nem refletir sobre isso como se fosse uma coisa ''fofa''
22/12/2017 19h49
Impossível cara. Quem ia se controlar? Que amiga faria isso se não fosse pra dar? Viagem isso daí.
anônimo
22/12/2017 19h47
Só amigas e jamais rolou. No tempo de estudante dormi algumas vezes com amigas vestidas e foi um sacrifício pra me conter. Hoje não rola sem que eu tente algo.
anônimo
22/12/2017 20h20
Só fiquei pelado sem pretensão assim, com minha mãe. E olha que nem me lembro.