conheço ele há 12 anos, a gente já ficou varias vezes, transamos e ambos sempre mantiveram contato, mesmo com desentendimentos nunca deixávamos de nos falar só que dessa vez ele me magoou demais e eu preferi distanciar dele e manter silêncio, ele por saber que errou tbm manteve silêncio, e ambos ficam assim há 3 semanas já.
o que tá me deixando em dúvida é que ele começou a postar muita coisa no status do whatsapp o que não era frequente antes, e semana que passou ele postou foto com uma guria, e se mostrando super desapegado nas legendas.
só que quando eu visualizo, ele apaga tudo e achei isso super infantil, o que ele está querendo na real? chamar minha atenção? será que rola algum sentimento por trás disso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
22/12/2017 13h49
Infantil é vc ficar acompanhando status de Whatsapp dos outros. Cresce.
anônimo
22/12/2017 13h47
"o que ele está querendo na real? chamar minha atenção?"

E conseguiu.
22/12/2017 13h58
Aiai mais mulher com paranóia de indireta. Se você quer saber seja direta e fale com ele
anônimo
22/12/2017 15h13
ah eu fiz isso uma vez, a menina não me deu moral, comecei postar. nunca postava nada.
sabe que esse negocio de ficar postando é coisa de gente carente.
elas respondem
anônima
22/12/2017 13h51
É bem provável que ele esteja tentando chamar a sua atenção.. Quem já seguiu em frente, não sente necessidade de ficar pagando de desapegado e fazendo as coisas que ele está fazendo com um único intuito: te incomodar.
anônima
22/12/2017 13h51
Acho que ele quer chamar sua atenção, sim. Mas se há um sentimento além de amizade, não dá pra dizer. Mas, putz, vocês são amigos há 12 anos, vai deixar uma briga afetar isso? Desentendimentos acontecem, ainda mais com quem você convive há muito tempo...
22/12/2017 13h53
Sim, ele gosta de vc e quer te provocar é claro!
Desativa pra ele não ver que vc viu... aí vc some... e daqui uns tempos ele vai te procurar!Provoca ele tbm...