Às vezes fico sem falar com ele, e mesmo assim ele vai lá e comenta algo pra não ficar no dia sem falar comigo...será que ele gosta de mim?
Ele tem umas mulheres no pé dele...
Mas ele vive falando que vou ser a namorada, mulher dele...kkk
eu racho...
Será q ele gosta? Nós já ficamos algumas x;

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
22/12/2017 14h05
Não acredite nisso. Ele pode dizer isso pra você e para as outras.
anônimo
22/12/2017 14h19
Já tá quase te comendo.
elas respondem
anônima
22/12/2017 14h15
Interesse ficou claro que ele tem, mas não se ilude com as coisas que ele fala, observe as atitudes, caso ele queira algo vai sair dessa daí e tomar atitude de verdade, segue assim, não fica chamando e dando atenção
22/12/2017 14h55
Ele gosta de vc... mas deve tá falando pra outras tbm!
Espera ele agir de vdd!