na ultima transa com meu namorado n consegui chegar lá porem acabei fingindo, sempre fomos muito fogosos e fazemos sempre que nos vemos, porem por conta de outras coisas fiquei excitada no inicio mas ao longo da transa perdi totalmente a vontade. Me preocupo com isso sera?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
22/12/2017 15h04
Fala sim e cobra pra ver se ele melhora.
Tá cheio de cara se achando o tal por aí por causa disso.
anônimo
23/12/2017 07h06
Peça a este incompetente nas preliminares beijar vc enquanto te estimula com mão acariciando os seios e outra com dedo no clitoris, outro na vagina e um terceiro no anus. Depois penetrar vc enquanto chupa teu seio, mão esquerda abraçando forte , e direita com dedo no anus. Opcionalmente pode usar um vibrador leve para complementar Se vc nao gozar, o problema esta em vc não nele.
anônimo
22/12/2017 14h59
O cara precisa ser bem fraco pra não fazer a mulher gozar. Homem assim tem que ficar na punheta
anônimo
22/12/2017 14h13
Fala, não fala, tanto faz. Minha vida continuará a mesma.
elas respondem
22/12/2017 14h42
Se continuar assim, aí tu conversa com ele.
anônima
23/12/2017 12h10
Se não quiser não precisa falar, mas não finja mais. É pior pra você.
anônima
22/12/2017 14h36
Mulher, tanto faz .
22/12/2017 14h47
Não acho que seja necessário falar. Foi um momento. Apenas conversem mais antes, durante de dicas de como você gosta.. E assim vai, relaxa.
anônima
23/12/2017 07h45
Se isto aconteceu apenas uma vez, não teria porque falar ainda mais que você fingiu que atingiu o orgasmo. Mas se acontecer de novo, dai sim, seria bom conversarem. Mas seria interessante estar mais focada no seu namorado no momento do sexo e pedir a ele o que você gosta.
23/12/2017 12h39
Gente, chocada com os homens aqui... vcs podem afirmar q todas as mulheres tiveram orgasmos com vcs? Se gozaram vcs têm certeza, se não, e elas fingiram, vcs ficaram na dúvida...
Não, meu bem... não fale nada, já passou... colocaria uma pulguinha na cabeça dele agora... mas evite mentir p n perder a confiança do seu namorado... qdo n acontecer novamente apenas diga a ele q n conseguiu mas q foi mto prazeroso tb... o prazer n implica apenas em se ter um orgasmo...
Agora, vá, e não finjas mais... kkkkkk
Bjo