1.18K  23/12/2017 21h27

elas perguntam
14 3
eles respondem
anônimo
22/12/2017 23h33
Sentia isso aos 18, 19 anos, por falta de experiência, sempre batia uma insegurança, uma sensação de responsabilidade, mas com o passar dos anos, aprendi que o encontro com uma mulher, qd há expectativa de rolar sexo, pode ser descontraido e sem pressa.

Hj, qd acontece isso, noto que quem está tensa é a mulher e sinto uma responsabilidade inversa: a de conduzir a situação, para que ela se sinta confortável, relaxada, segura e confiante, o máximo possível.

Um bom papo, descontraido, com uma dose de humor, risadas e até mesmo uma bebida leve sempre resolve e passa segurança prá ela. À partir daí, a noite vira uma criança, até o nascer do outro dia.
23/12/2017 09h52
Fico sim, não de uma forma desconfortável, mas cria uma expectativa legal, principalmente se for alguém que já deseja a um certo tempo.
anônimo
22/12/2017 14h53
Não transo com qualquer mulher.
22/12/2017 16h03
Depende muito da mulher, da situação... Se for alguém que claramente os dois só querem se pegar é bom, simplesmente. Se for alguém que a gente quer mais um futuro juntos acho que dá pra ficar mais ansioso
22/12/2017 23h48
Não mais, sempre mantenho a despretensão, ajuda.
23/12/2017 04h50
Sim ficava ansioso a primeira vez com qualquer mulher.
Mas não eram qualquer mulher. Eram namoros, onde já nos conhecíamos semanas ou meses.
anônimo
22/12/2017 14h56
fico bastante, eh horrível.
anônimo
22/12/2017 22h51
Depende. Se é um mulherão, deliciosissima dá medo de não satisfazer. As feinhas não incomodam porque geralmente tem uma expectativa mais baixa. Há ansiedades paralelas como o medo de engravidá-la, DSTs ou AIDS, medo de machucar as pequenininhas, preocupações com o local, segurança, etc. Mas de um modo geral, com a pratica a gente sabe que vai dar tudo certo e já domina todas as variantes, como por exemplo se ela está excitada demais ou pede um sexo mais rude ou até aquela que é uma geladeira e demora a esquentar. Nestas eu sou especialista e sinceramente nunca tive um caso de fracasso, sempre acho o ponto certo, a fraqueza delas, o jeito de falar e convencer.
22/12/2017 16h42
Quando é a primeira vez com a mulher sim
Depois tudo fica tranquilo
anônimo
22/12/2017 16h06
Quando era mais novo sim, mas depois dos 30, acho a coisa mais natural do mundo, esse ano transei com 4 mulheres diferentes após ter terminado o namoro e fui até na casa da mina para transar e achei bem natural.

E olha que agora supero relacionamentos com 30 dias, e já parto para outra.
anônimo
22/12/2017 15h06
Não, muito.
No dia que um cara não fica ansioso por isso ele tá no time errado.
22/12/2017 16h06
É comida. Você fica ansiosa ao ir almoçar?
anônimo
23/12/2017 15h44
Eu ficava ansioso quando era bem jovem. Havia uma certa insegurança, em grande parte pelo desejo de que tudo corresse bem. Com o tempo sair para transar com uma mulher passou a ser bem natural para mim. Tenho autoconfiança proporcionada pela experiência acumulada ao longo dos anos, por saber conduzir tudo de forma a ser uma transa bem prazerosa para ambos.
23/12/2017 21h27
sim! dependendo da mulher ficou muito, para tenta agrada-la.
elas respondem
23/12/2017 15h48
Tá aí uma boa pergunta.
23/12/2017 09h00
Obs. Boa pergunta!
anônima
23/12/2017 04h35
Obs