O meu ex e eu nunca mais falamos porque ele disse que queria ficar sozinho daí eu segui em frente. Passou muito tempo e ele agora fica me olhando para caralho na escola. Teve uma vez que eu passei por ele e seus amigos e eles falaram "olha a sua namorada". No outro dia eu estava em um canto da escola e ele passou com um amigo dele e eles pararam do meu lado e o amigo não queria ir embora daí meu ex falou "tu só tá fazendo tempo né viado" rindo. Tenho uma amiga q quando chega na escola ás vezes pergunta para ele se me viu e ele age naturalmente, teve uma vez até que ele respondeu que me tinha visto de manhã mas de tarde não. Tem uma menina que anda muitas vezes comigo no intervalo e ela sabe o que se passou entre a gente e eles cruzaram uns olhares na paragem porque ela acha ele muito engraçado mas só acha isso mesmo, ela tem namorado e tudo. Acontece que ontem à noite ele mandou pedido de amizade para ela e eu acabei por não perceber se é por eu ser amiga dela ou se tá interessado nela

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
22/12/2017 14h57
Bateu a seca e ele quer transar
anônimo
22/12/2017 14h59
Entendi foi nada.
elas respondem
22/12/2017 15h06
O seu ex está mandando pedido de amizade para sua amiga e vc acha que ele está afim dela? Eu acredito que ele esta se aproximando dela pra ficar mais próximo de você.
22/12/2017 15h08
Não entendi