Tem vários motivos, princesa, e um deles é que nós homens são ensinados e forçados a guardar nossos problemas, engolir eles e resolver, porque quando nós colocamos eles de forma externa, as mulheres, e até mesmo as pessoas do convívio social enxergam aquilo como a atitude fraca. Numa regra nós vivemos na base do: você é então se vira, e homens pensam assim de outros homens, mas o que vocês sentem nós sentimos também.
Outro motivo é que as mulheres dão muito importância para coisas pequenas, por exemplo: uma vez minha ex me liga e eu estava jogando videogame, continuei jogando e falando com ela, quando ela percebeu, ficou extremamente chateada e custou para mim recuperar a atenção genuína dela. Porém independente de quem estava certo ou errado, eu trabalhei para que aquilo não acontecesse mais, mas ela nunca se autojulgou para ser uma namorada melhor. As mulheres elas se colocam em uma posição de "estou aqui para ser agradada".
Os relacionamentos são um jogo que são jogados de forma diferente porque mulheres e homens são diferentes culturalmente, eu fui feito e ensinado a lutar por você sem reclamar, você foi feita para receber isso. Eu não vejo nada de errado neste método, funcionou até aqui, porém ele tem algumas questões que requerem um pouco de simpatia, mas é raro alguém ter essa sensibilidade