Então ele me falou que estava com saudades e eu mandei que tbm estava com saudades, e ele queria me ver pois ele mora em outra cidade gosto muito dele mas agora no momento estou muito ocupada com minha vida profissional está tudo corrido pra mim ai eu fui sincera mas acho que fui um pouco fria olha o que eu mandei e depois disso ele não me respondeu me deixo no vácuo.

Eu disse:
Como eu queria te ver tbm
Mas minha vida tá uma correria
To investindo em um negocio próprio e tá bem corrido
Férias pra mim vai ser difícil.

E ai o que vocês acham de uma resposta assim?
Poxa eu pensei que ele ia entender.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
22/12/2017 15h16
Você foi sincera, não achei fria.
Você tá sem tempo e com a vida corrida... Paciência
Se ele for um homem maduro ele vai entender a situação.
anônimo
22/12/2017 15h15
Quando as pessoas querem, elas dão um jeito, não inventam desculpas. Simples.
Sly
22/12/2017 21h08
Eu entenderia, mas com certeza ficaria chateado.
elas respondem
22/12/2017 15h16
Se ele não respondeu é pq pouco se importa com você. relaxa, menos um embuste na sua vida.
22/12/2017 15h21
Achei normal sua resposta, mas talvez ele tenha achado que isso é só mais uma desculpa que você está inventando.
22/12/2017 15h23
ele achou que era prioridade pra você e como viu que você não deu a moral que ele esperava, se revoltou.
fez certo, temos que nos priorizar em 1º lugar.